Publicidade
Campanha da Cimed traz o CEO da farmacêutica contracenando com o ator Edson Celulari
11 de Dezembro de 2023

Campanha da Cimed traz o CEO da farmacêutica contracenando com o ator Edson Celulari

Ação ocorreu durante cena da novela Fuzuê

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O ator Edson Celulari é o protagonista da cena que tem o empresário João Adibe, CEO da Cimed, como convidado, em ação da farmacêutica no episódio do último sábado, 9, na novela Fuzuê.

O objetivo é aliar entretenimento e informação, com uma linguagem leve e acessível, para levar conteúdo educativo sobre o uso de vitaminas para prevenção de doenças, aumento da imunidade e melhora na qualidade de vida das pessoas.

Publicidade

“O encanto da cena está na fidelidade que mantemos à realidade do nosso dia a dia. Em nossa cultura, a arte de vender é uma expressão única, na qual valorizamos a interação entre vendedor e farmácia. São essas trocas genuínas que aproximam, uma forma bem-sucedida de apresentarmos nossos produtos e os inúmeros benefícios que proporcionam”, comenta João Adibe.

“Trazer temas relacionados à saúde para o ambiente descontraído da televisão é mais do que uma estratégia publicitária; é um compromisso com a conscientização e o bem-estar da população. Acredito que, ao abordarmos assuntos sérios de forma leve e acessível na TV, conseguimos criar uma conexão genuína com o público”; comenta o CEO.

 

Publicidade
Publicidade