Publicidade
Campanha da Amazon Ads traz um tom cômico para mostrar inveja de profissionais de marketing
24 de Maio de 2024

Campanha da Amazon Ads traz um tom cômico para mostrar inveja de profissionais de marketing

A nova campanha da Amazon Ads trouxe, de forma hilária, como centro a inveja que, às vezes, os profissionais de marketing sentem no dia a dia.

Publicidade

Claro que sabemos que a inveja não é um sentimento muito saudável, não é mesmo? Porém, “a inveja que de vez em quando envenena a alma dos profissionais de marketing e publicidade é justamente a protagonista de um novo e hilário spot da Amazon Ads”.

Assinada pela agência Anomaly, a ação traz como protagonista um profissional de marketing que está bem empolgado com a nova campanha da Zang, uma marca fictícia.

Publicidade

Ao mesmo tempo, ele não consegue conter a sua raiva ao ser impactado com uma ação da marca ZUNG, sua concorrente.

“Uma das melhores partes do meu trabalho é o marketing para profissionais de marketing. Adoramos ver os excelentes empregos que surgem em nosso setor. E esta campanha está ligada às emoções humanas genuínas que todos sentimos quando confrontados com uma grande campanha. “É um amálgama de admiração, respeito e uma pitada de inveja”, explicou Carly Zipp, diretora global de marketing de marca da Amazon Ads, segundo a publicação.

“Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a deixar de ter inveja das campanhas de outras pessoas e passar a criar campanhas dignas de inveja com Amazon Ads”, enfatizou Zipp.

Diversos países serão impactados com a nova campanha da Amazon Ads

Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha, França, Itália, Espanha e México são os países escolhidos para serem impactados pela nova campanha da Amazon Ads, que chegará em variados formatos. São eles para Prime Video, Freevee, Fire TV e Amazon.com.

 

Campanha da Amazon Ads traz um tom cômico para mostrar inveja de profissionais de marketing

 

“No ano passado, a equipe da Amazon Ads explorou a percepção do trabalho árduo que inevitavelmente vai pelo ralo devido ao mau posicionamento de uma campanha na mídia”, comentou Jeff Stamp, diretor de criação da Anomaly New York. “Nesta ocasião, optámos pela perspectiva de um profissional de marketing invejoso. Todos nós já invejamos as campanhas de outras pessoas em algum momento. Com esta campanha, parece que estamos a olhar para o nosso umbigo, o que na realidade nunca deveríamos fazer, mas neste caso está a ajudar-nos a dar um tom de voz único à marca Amazon Ads”, acrescentou.

 

 

O comercial da campanha da Amazon Ads tem o nome de “Don’t get media envy, get Amazon Ads” (“Não sinta inveja da mídia, obtenha Amazon Ads”, na tradução literal). A descrição do vídeo no canal do YouTube da Amazon ainda completa: “Inveja da mídia – o sentimento criado ao experimentar a excelente publicidade de outra marca. Não sinta inveja da mídia, obtenha Amazon Ads.”

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade