Publicidade
Campanha ‘Black Days’ desenvolvida pela Competence impulsiona vendas nos Shoppings Almeida Junior
25 de Julho de 2016

Campanha ‘Black Days’ desenvolvida pela Competence impulsiona vendas nos Shoppings Almeida Junior

Twitter Whatsapp Facebook

As ofertas fora de época ganharam dois dias exclusivos nos Shoppings Almeida Junior na última sexta-feira e sábado (22 e 23). Criada pela Competence, a campanha ‘Black Days’, que integra a estratégia de relacionamento com o cliente, anunciou o período de promoções especiais em todas as lojas dos empreendimentos catarinenses.

“O objetivo é tornar o Black Days parte da agenda anual de eventos dos shoppings do Grupo e transformá-lo em uma data inesquecível tanto para os clientes quanto para os lojistas”, explicou Fernanda Gobbi, diretora de atendimento da Competence.

Com peças para TV, rádio e digital, a campanha obteve grande sucesso junto ao público e foi veiculada nas mídias das cidades da região de atuação da Almeida Junior no estado. As ofertas valeram nos shoppings Balneário (Balneário Camboriú), Continente (São José), Garten (Joinville), Nações (Criciúma), Neumarkt e Norte (Blumenau).

 

Ficha técnica:
Anunciante: Almeida Junior
Agência: Competence
Atendimento: Fernanda Gobbi e Marina Piro
Direção de Criação: Conrado Schnandorf e Andrey Tavares
Direção de Arte: Andrey Tavares
Redação: Conrado Schanndorf
Mídia: Karina Hermes, Felipe Torres e Priscilla Adriano Wojcikiewicz Planejamento: João Satt e Liane Santi
Digital: Geruza Sbroglio
Produção Gráfica: Jane Nascimento
Produção Eletrônica: Thiago Vanigli
Arte-final: Edson Monero
Aprovação (cliente): Monique Campos

Publicidade