Gisele Bündchen estreia um novo filme do C6 Bank em que destaca a completude da oferta do banco, que proporciona tudo que o cliente precisa para resolver sua vida financeira em um único aplicativo, no Brasil e em qualquer lugar do mundo.
A campanha “No Topo” foi gravada na cidade de São Paulo, mas, com recursos de virtual production, levou Gisele também para Nova York e Paris – no filme, a modelo encontra-se em um rooftop em que as paisagens de fundo se alternam entre as três metrópoles.
Criada pela Tech&Soul e produzida pela Fauna, a campanha mostra a vantagem de estar no topo, ao ser cliente do C6 Bank.
“A parceria tem dado muito certo porque Gisele conversa com diferentes públicos, assim como o C6 Bank, sempre de forma leve e transparente”, diz Alexandra Pain, head de marketing do banco.
Linguagem cinematográfica
Na maioria das vezes, as campanhas estreladas por Gisele para o C6 Bank usam cenários neutros e evitam recursos complexos, pois o objetivo é chamar a atenção do público para a mensagem transmitida.
A estratégia se mantém no novo filme, mas desta vez com uso de uma linguagem cinematográfica e com uma produção mais sofisticada. A direção é assinada pela fotógrafa Nicole Heineger, referência no universo da moda.
Para simular a vista de São Paulo, Paris e Nova York, foi preciso instalar um painel de LED de 100 metros quadrados dentro do estúdio. A tecnologia usada no filme do C6 Bank é a mesma adotada em projetos atuais das maiores plataformas de streaming de filmes e séries existentes.
O plano de mídia inclui TV aberta e paga, rádio e OOH em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de patrocínios da Champions League, futebol na ESPN e golfe na BandSports.
“Essa campanha chega em um momento de celebração da força de uma marca com quem trabalhamos desde seu lançamento, do zero, até este momento especial, quando o C6 Bank já é reconhecido como uma das 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2024”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul. “A Gisele é, há quase três anos, uma peça fundamental na comunicação do banco. Agora, ela surge em uma produção sofisticada, com uso de tecnologia, que a transporta para diversos lugares do mundo. Isso, aliado a um olhar especial da direção do filme, trouxe um resultado gráfico muito bom”, conclui Flavio.
Confira abaixo o vídeo da campanha: