O Burger King, em parceria com a Heinz, anuncia uma colaboração de arrepiar: forças do além foram convidados para criar o primeiro e único BK HEINZ Sobrenatural, o sanduíche natural feito pelo sobrenatural.
A campanha, que tem desdobramentos também nas redes sociais, traz em seu vídeo de divulgação o influenciador Henrique Grosse, conhecido como CLONE, se comunicando com o mundo espiritual por meio de um tabuleiro ouija – muito utilizado em filmes e séries para invocar e se comunicar com o além, só que no lugar de letras temos os ingredientes de um burger.
No vídeo, que tem a criação da agência DAVID, é possível observar que a entidade presente monta seu próprio sanduíche BK especial de Halloween composto por pão com gergelim, fatia de queijo sabor cheddar, carne alta e suculenta e ketchup Heinz. O BK Heinz Sobrenatural é totalmente livre de aditivos artificiais (corantes e aromatizantes), assim como o ketchup Heinz, que é feito com ingredientes 100% de origem natural.
Fantasma-Thru
Quem for vestido de fantasma no dia 28/10, das 11h às 17h, em um dos BK Drives participantes da ação, vai levar um BK HEINZ Sobrenatural na faixa! Será válido 1 (um) burger por CPF enquanto durarem os estoques.
É preciso solicitar uma senha a um colaborador para participar e apresentar documento com foto na retirada do sanduíche. Os consumidores que forem de carro poderão estacionar e se dirigir ao drive a pé para participar da ação, que é um comeback do Vassoura-Thru, campanha de sucesso estrondoso da rede em 2020.
Para tornar a experiência dos consumidores ainda mais assustadora, o BK e Heinz se uniram à Abrakadabra, famosa marca de fantasias, acessórios e decorações temáticas, para deixar o BK Drive da Av. Rebouças, em São Paulo, todo no tema de Halloween para a ação. A marca também vai dar 10% de desconto para todos os itens da linha de produtos temáticos de “fantasmas”, além de uma máscara especial da ação com preço promocional. O desconto pode ser acessado em todas as lojas da rede Abrakadabra e no site utilizando o cupom “ARREPIABK”, válido até 05/11/2023. O BK Drive instagramável de Halloween está localizado na Av. Rebouças, 2184 – Pinheiros, São Paulo e ficará disponível para fotos apenas no dia 28/10.
Confira o vídeo da campanha abaixo:
Ficha técnica:
Agência: DAVID
Campanha: BK + Heinz Sobrenatural
Anunciante: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Nathalie Palomares, Danilo Carvalho, Guto Merino, Daniel Trimer, Filippe Pacheco
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Carolina Assunção
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Yuri Bohn
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Maike Maio, Bárbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa
Data Intelligence: Ana Veiga, Bruno Moura
Aprovação do cliente BK: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Pedro Laguárdia, Juliana Monteiro
Aprovação do cliente Heinz: Thiago Stelle, Ana Ladeira
Canal “Clone”: Henrique Grosse
Produtora Imagem: Mol
Direção de Cena: Galileo Giglio
Produção Executiva: Joaquim Carriço
Atendimento: Aline Buzi
Head De Produção: Thaís Correia
Diretor Fotografia: Victor Pollini
Assistente de arte: Chico Mutarelli
Coordenação De Pós-Produção: Jin Tsui
Montador: Lo Souto
Color: Burn Color Grading
Mockup: Ateliê Miniart