Publicidade
Brivia_Group apresenta Gabriel Pavão como new business director
27 de Maio de 2024

Brivia_Group apresenta Gabriel Pavão como new business director

Com duas décadas de experiência em cargos de liderança, executivo já teve passagens pela Devoteam, Altran e One Choice

Publicidade

O Brivia_Group está ampliando seu time focado em novos negócios. A empresa anunciou ao mercado a contratação de Gabriel Pavão, que chega para assumir a posição de new business director. Executivo com duas décadas de experiência, ele acumula passagens por cargos de liderança em companhias como Devoteam, Altran e One Choice.

Pavão conta que aceitou o convite pela oportunidade de fazer a diferença em um ambiente dinâmico e inovador. “A Brivia é um ecossistema vibrante de soluções tecnológicas que está constantemente se adaptando e evoluindo. Fiquei impressionado com a diversidade de ofertas. A missão de ajudar empresas a se adaptarem ao novo mundo digital ressoou profundamente comigo, e estou entusiasmado para trazer minha experiência e ajudar a empresa a crescer ainda mais”, explica Pavão.

Publicidade

O new business director detalha que seu principal desafio será estruturar a vertente de tecnologia do grupo, ampliando a carteira de clientes e os serviços. Ele cita a alocação de profissionais de TI, fábrica de software, squads e soluções mobile. “Meu objetivo é garantir que nossas soluções não apenas atendam, mas superem as expectativas dos nossos clientes, promovendo a inovação e a eficiência operacional. Com a experiência que adquiri ao longo dos anos, podemos levar a Brivia a novos patamares de sucesso e liderança no mercado de tecnologia”, afirma.

Experiência como conselheiro e executivo
Formado em Administração de Empresas, Gabriel Pavão possui certificação de conselheiro pela Board Academy. Fez parte do advisory board da Hublie, onde contribuiu para decisões de governança corporativa, garantindo a integridade e o crescimento sustentável da empresa. Atualmente, integra o Board Club, grupo de relacionamento formado por conselheiros, executivos, C-Levels e empresários.

No início de sua trajetória profissional, ele atuou como business manager na 5A Consultoria — experiência que foi seguida pela função de senior business executive na TQI Consultoria e na CWI Software. Após, foi commercial director na Altran, trabalhando em projetos internacionais, com destaque para América Latina e Europa.

De 2013 a 2017, Pavão desempenhou a missão de Chief Revenue Officer (CRO) na Devoteam — antiga BOLD International, fortalecendo a presença da marca tanto no Brasil como em mercados globais. Também por quatro anos, foi director of Operations da One Choice, liderando os processos de conquista de clientes e estabelecimento de parcerias estratégicas.

Publicidade
Publicidade