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Brahma exalta paixão dos brasileiros por futebol em ação gravada com uso de tecnologia inovadora
26 de Maio de 2021

Brahma exalta paixão dos brasileiros por futebol em ação gravada com uso de tecnologia inovadora

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A nova campanha de Brahma quer exaltar a paixão dos brasileiros pelo futebol. Para isso, a marca lança um novo filme em que mostra um momento de tensão que só os apaixonados por futebol entendem, visto por um ângulo bem diferente. A campanha, com o conceito “Brahmosidade”, tem criação da agência Africa e o vídeo em formato inovador é assinado pela Iconoclast Brazil.

Campanha gravada com uso de tecnologia inovadora

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O filme foi gravado com um braço robótico chamado Bolt, equipamento que chegou recentemente ao Brasil e que executa movimentos complexos de giro e troca de direção com precisão. Essa técnica trouxe fluidez para a filmagem, iniciada em modo reverse e em slow motion, envolvendo gradativamente o espectador à situação que está acontecendo na tela. O acontecimento como um todo só é revelado no fim. A combinação de todos esses elementos cria uma atmosfera distinta, pouco comum para o público na publicidade no geral. 

“Para a Brahma, momentos verdadeiramente cremosos são aqueles que conseguimos desfrutar ao máximo, e foi assim que surgiu o conceito de ‘Brahmosidade’. Para retratar isso no futebol, criamos uma campanha que traduz esse sentimento no melhor momento possível da partida, nesse caso, na comemoração do torcedor quando o time adversário erra um pênalti”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa.

Assista ao vídeo da ação:

 

Promoção

Além da campanha, a marca lança também uma promoção com uma série de experiências para deixar ainda mais especial os momentos de o torcedor acompanhar o seu time. 

Com a iniciativa “Futebol com Brahmosidade”, os torcedores concorrem a um ano de experiências incríveis com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação. Entre as conquistas principais, o vencedor vai poder:

  • assistir a um jogo direto do gramado ou de uma cadeira cativa no estádio;
  • acompanhar um treino do seu time;
  • receber a delegação no estádio e acompanhar o jogo;
  • ir ao camarote do Maracanã ou do Mineirão com um acompanhante – com direito a open bar;
  • ser eternizado em uma foto oficial da agremiação. 

Para concorrer, basta se cadastrar no site. Quem comprar produtos Brahma e cadastrar o cupom fiscal tem chances em dobro.

A iniciativa vale de 25 de maio a 12 de julho e tem a criação da agência Score. 

 

Se beber, não dirija!

 

FICHA TÉCNICA 
Título: Comemoração
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
 
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matías Menéndez
Diretor de Criação: Pedro Reis e Mateus Coelho
Criação: Raphael Santos e Rafael Kaminart
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim / Rafael Marques / Vivianne Santos / Ana Cezario /
Gabriela Medina
Mídia: Aga Porada/ Luciana Prado / Victor Berto, Mariana Falcão, Samuel Tales, Bruno
Gregorut, Amanda Santana
Planejamento: Aldo Pini / Quentin Mahé / Thamara Araujo / John Oliveira
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Eduardo Machado
Produtora: ICONOCLAST
Direção: Ian Ruschel
Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Produtor executivo: Francesco Civita / Pity Lieutaud / Alonso Sperb / Mariela Costa
Coordenação de produção: André Bauer / Carol Latorre
Assistente de coordenação de produção: Carolina Loureiro
Controladoria: Fabiana Baptista / Lucas Pereira / Beatriz Soares
Diretor de produção: Fabio Arisaka
Diretor de arte: Martino Piccinini
Coordenação de pós-produção: Priscilla Paduano / Tutu Mesquita
Assistente de coordenação: Everson Martins
Finalizador: Thiago Marra
Montador: Ivan Kanter Goldman / Roberta Bonoldi
Color Grading: Marla Color Grading
Pós-produção: NASH

Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira / Hurso Ambrifi / Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa / Carol Araújo / Renata Schincariol
Produção Musical: Kito Siqueira

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