Publicidade
Bradesco lança campanha que destaca alegria e receptividade dos brasileiros
25 de Julho de 2016

Bradesco lança campanha que destaca alegria e receptividade dos brasileiros

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Bradesco lança campanha, a menos de 15 dias do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com destaque para a alegria e receptividade do povo brasileiro. A música “Se Ligaê” embala o novo filme que dá continuidade à estratégia de comunicação do banco para os Jogos “Agora é BRA”.

No comercial, criado pela WMcCann, a letra da música predomina as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte.  Ao final, torcedores lotam as ruas e, na locução Seu Jorge conclui: “Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco. Patrocinador dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.

Publicidade

“Esse filme ficou realmente Tudo de BRA. Eu, particularmente, estava com saudades de comerciais com música de alta qualidade, mas extremamente popular e adequada para o tema. Não é a música pela música; é a música pela ideia do filme”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.

Assista:

 

Publicidade
Publicidade