O aplicativo Chama por meio do qual as pessoas podem pedir a entrega de gás criou uma capa na cor rosa para os botijões com o símbolo do movimento Outubro Rosa.
A ação
A capa foi enviada junto com o botijão para alguns clientes no mês de outubro com a mensagem: “Pedir gás faz parte da sua rotina. Se prevenir também”. Assim, as pessoas passaram a ter dentro da sua casa um símbolo que remete à prevenção do câncer de mama, em uma mensagem que não é direcionada apenas às mulheres, já que pais, filhos, netos podem lembrá-las do autoexame.
Criação da Africa Zero
A ação contou com a participação da chef Paula Martins, que venceu o câncer de mama em 2014 e hoje faz sucesso nas redes sociais com a página “Viver Sem Trigo”.
Ficha técnica
Anunciante: Chama
Produto: Outubro Rosa
Título: Entrega Rosa
Agência: Africa Zero
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Ricardo Figueira
Direção de Criação: Daniel Ottoni / Alvin Shiguefuzi
Criação: Suzany Maramaldo / Gabriela Ramalho
Atendimento: Juliana Carvalho de Araujo / Fernanda Zan Peixe/ Fernanda Cousin
Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Francisco Custódio/ Gabriel Roveri/ Isis Zonaro / Larissa Silva Francisco / Lucas Chedas Mazon
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo José Pini / Douglas Nogueira / Thiago Jorge
Produção/Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Valdir dos Santos
Produtora de Imagem: Sweet Filmes
Direção: Fernando André
Produção executiva: Francisco Tufano
Coordenação de produção: Paula Souza
Atendimento: Amanda Dugaich
Diretor de Fotografia: Wilson Velasco
Montagem: Luiz Moreira
Finalizador: Vitor Mattos
Produtora/som: Comando S Áudio
Atendimento/som: Elis Pedroso/ Elisa Vitale
Produção/som: Equipe Comando S
Aprovação/cliente: Otávio Tranchesi
