O Dia do Amigo foi comemorado no último dia 20 e julho e para comemorar a data o Biglar realizou uma das ações digitais de maior engajamento no Mato Grosso, com mais de 400 mil pessoas alcançadas, milhares de compartilhamentos e quase 15 mil likes.
Essa ação foi o ponto de partida do trabalho de planejamento iniciado com Daniel Argolo, da FullBrand – ex planner da D/Araújo.
Além disso, para abrir a semana da amamentação, foi lançado o primeiro filme da campanha “Amigas do Peito”, um projeto que visa estimular mães a doarem leite materno.
Nas duas peças, buscou-se tangibilizar o conceito “Diferente pra você” através de uma linguagem humana, verdadeira e que se aproxima do consumidor. Pela primeira vez planejamento e criação uniram-se para fazer um trabalho que surpreende e ao mesmo tempo transmite os valores da empresa.
Ficha técnica ação Dia do Amigo
Agência: Genius Publicidade
Anunciante: BigLar
Produto: supermercado
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros e Pedro Ramiro
Atendimento: Junior Brasa, Tatiana Cunha e Ligia Torres
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado
Produção e RTV: Tássia Yumi Nagazawa Reis e Ilse Andréia Kleim Moreira
Produtora de imagem: At Work
Diretor de cena: Odenir
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand
Ficha técnica ação Amigas do Peito
Agência: Genius Publicidade
Anunciante: BigLar
Produto: supermercado
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros e Pedro Ramiro
Atendimento: Junior Brasa, Tatiana Cunha e Ligia Torres
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado
Produção e RTV: Tássia Yumi Nagazawa Reis e Ilse Andréia Kleim Moreira
Produtora de imagem: At Work
Diretor de cena: Rafael de Carvalho
Fotografia: João Lamire
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand