Publicidade
Aurora apresenta sua nova linha de  empanados e novas embalagens
02 de Maio de 2024

Aurora apresenta sua nova linha de  empanados e novas embalagens

O conceito criativo também se desdobra em outras peças com foco nas mídias digitais e no ponto de venda

Publicidade

A marca Aurora traz uma nova campanha 360º para apresentar as muitas novidades de sua linha de empanados, desenvolvida na sua nova unidade fabril em Chapecó (SC), com o objetivo de ampliar o consumo de seus cozidos no Brasil.

A campanha, intitulada de Aaaaaaaauroggets, apresenta de forma divertida os Auroggets Aurora, principal linha de empanados da marca, através de três  divertidos filmes. A campanha, desenvolvida pela FCB Brasil, faz parte do conceito “Aurora Faz, Faz, Faz”, criado em 2023.

Publicidade

As peças utilizam o humor, já característico da marca, e uma linguagem divertida para destacar o sabor, a qualidade e a versatilidade dos empanados Auroggets Aurora, reforçando que eles podem ser consumidos em qualquer hora do dia e em qualquer momento, pois vão bem em lanches rápidos, almoço ou jantar.

Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop afirma que, “Esse é um importante momento para a Aurora Coop, com o início da operação de nossa nova e moderna planta fabril apresentamos ao consumidor uma linha de empanados totalmente repaginada, com novas embalagens e novos produtos. A parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e uma grande campanha que fortalecerá ainda mais a posição de Auroggets no mercado brasileiro”.

“Estamos entusiasmados com essa parceria e confiantes de que ela proporcionará momentos deliciosos para os consumidores. A qualidade excepcional dos produtos Aurora aliada à criatividade e abrangência da campanha da FCB Brasil certamente encantará os consumidores”, ressalta Marcos Bandeira de Mello, diretor-geral da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil.

“Toda a campanha foi pensada com desafio de trazer diferenciação e memorabilidade dentro da categoria, transmitindo todo o cuidado e carinho presentes em toda a cadeia produtiva da Aurora”, diz Denise Pöerner, diretora de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

Serão ao todo cinco filmes para TVs e canais digitais e mais centenas de peças que irão compor um plano de mídia 360º.

 

Publicidade
Publicidade