Publicidade
Antes da chegada dos Jogos Olímpicos, de Paris, a nova ação da Puma é o maior investimento da marca até o momento
12 de Abril de 2024

Antes da chegada dos Jogos Olímpicos, de Paris, a nova ação da Puma é o maior investimento da marca até o momento

Um dos principais pontos que terão ênfase na nova ação da Puma terá um esforço publicitário na velocidade de atletas patrocinados pela marca, como Neymar Jr e Breanna Stewart.

Publicidade

A nova ação da Puma é uma das principais ênfases que a marca vai dar neste ano, tornando-se a maior em 10 da empresa. Segundo informações do comunicado à imprensa, “Todo mundo sonha em ter um superpoder e a velocidade é da PUMA”.

O nome da campanha é “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We Do” (“PARA SEMPRE. MAIS RÁPIDO – Veja o jogo como nós”, na tradução literal). Diversos atletas serão utilizados na nova ação da Puma, que contará com exibição na TV, redes sociais, dentre outros meios de comunicação, incluindo, pontos de venda.

Publicidade

“A PUMA foi fundada em 1948 por Rudolf Dassler, que teve a visão de criar calçados que tornassem os atletas ágeis, ágeis e rápidos – assim como um puma. Nos últimos 75 anos, a PUMA trabalhou com os atletas, clubes e federações mais rápidos do mundo para criar inovações de ponta que proporcionam excelência desportiva e vitórias que viverão para sempre na memória dos fãs em todo o mundo”, explica o comunicado.

“Todo mundo sonha em ter um superpoder e a velocidade é da Puma”, falou Arne Freundt, CEO da Puma, em comunicado. “Através da nossa capacidade de dar vida à velocidade, a Puma convida todas as pessoas a ultrapassarem os seus próprios limites, a desbloquearem o seu melhor e a tornarem-se uma versão melhor de si mesmas, permitindo-lhes ver o jogo como nós: Para sempre. Mais rápido.”

Nova ação da Puma traz uma mensagem única pela primeira vez

“Nossa nova campanha global da marca é o maior investimento de marketing de todos os tempos da PUMA”, comentou Richard Teyssier, vice-presidente de marca e marketing, no comunicado. “É a primeira vez que a PUMA tem uma única mensagem – PARA SEMPRE. MAIS RÁPIDO. – Durante todo o ano e em todas as categorias de desempenho, como Futebol, Corrida, Basquete e Handebol. A mensagem holística da marca é emocional e distinta para garantir que se conecte e ressoe com nossos consumidores-alvo.”

 

“Quando você é rápido, você define o ritmo. O jogo anda mais devagar. A bola parece maior. É assim que os grandes mudam o jogo. É assim que eles vencem. Convidamos você a superar seus limites, desbloquear um desempenho atlético transcendente e ver o jogo como nós: PARA SEMPRE. MAIS RÁPIDO”, diz a descrição do vídeo no YouTube da Puma.

 

Antes da chegada dos Jogos Olímpicos, de Paris, a nova ação da Puma é o maior investimento da marca até o momento

Além de Neymar, a ação da Puma também conta com Antoine Griezmann, Breanna Stewart, Christian Pulisic, Felix Streng, Jack Grealish, Javier “Chicharito” Hernández, Karsten Warholm, Kai Havertz, Lamelo Ball, Luis Suarez, Memphis Depay, Mondo Duplantis, Sergio Aguero, Shericka Jackson, Yaroslava Mahuchikh, dentre outros.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade