Publicidade
Alegria é tema central da campanha de Hyundai veículos elétricos
24 de Maio de 2024

Alegria é tema central da campanha de Hyundai veículos elétricos

Os veículos IONIQ 5, IONIQ 5 N, IONIQ 6 e Kona Electric são destacados na nova ação da Hyundai para enfatizar a sua linha de elétricos.

Publicidade

Como uma forma de incentivo para que os proprietários de carros se interessem em mudar para veículos elétricos, a nova ação da Hyundai resolveu focar apenas nestas opções disponíveis pela montadora. A campanha trará destaque para IONIQ 5, IONIQ 5 N, IONIQ 6 e Kona Electric.

“À medida que nos concentramos continuamente nos nossos objetivos comerciais de eletrificação e na nossa linha de veículos elétricos, queríamos algo que se destacasse de todas as outras publicidades que temos no mercado. Esta campanha faz exatamente isso com recursos visuais diferentes de tudo o que fizemos antes, “, falou Angela Zepeda, diretora de marketing da Hyundai Motor America, no comunicado à imprensa. “Enquanto outras empresas recuam na sua estratégia de eletrificação, continuamos a chegar aos compradores curiosos de veículos elétricos para lhes mostrar o design e a tecnologia atraentes que a Hyundai tem para oferecer”.

Publicidade

Diversos países serão impactados com a nova campanha da Amazon Ads

Uma das formas que a nova ação da Hyundai buscou para trazer mais engajamento é o jeito que a campanha será exposta. Além de ações em redes sociais, anúncios de televisão em variados horários, a marca estará presente nos principais eventos esportivos: Olimpíadas, jogos da MLB e os playoffs da NBA.

O vídeo da campanha tem o nome de “Bigger, Better, Smarter & Faster” (“Maior, melhor, mais inteligente e mais rápido”, na tradução literal).

 

“As cores, a vibração e a sensação superalimentada que esta campanha traz são diferentes de tudo que criamos juntos até agora”, comentou Jason Sperling, diretor de criação da INNOCEAN, no comunicado. “Se você nunca considerou a eletricidade antes, acreditamos que este trabalho fará com que os consumidores tomem nota. E se você já está curioso sobre EV, achamos que você se interessará ainda mais.”

 

Nova ação da Hyundai destaca a linha de veículos elétricos da montadora

 

Outro jeito que a montadora encontrou para responder às preocupações dos consumidores é a produção de vídeos menores, destacando “capacidades de carregamento e o desempenho da autonomia da linha de VE da Hyundai”.

 

 

 

As mensagens da nova ação da Hyundai “também destacarão a campanha da marca Hyundai “There’s Joy in Every Journey” (“Há alegria em cada jornada”, na tradução literal) – uma extensão do hino da marca “It’s Your Journey”, da Hyundai – mostrando como a Hyundai está ao lado dos seus clientes em todos os momentos de alegria, não importa onde a viagem os leve”, destacou o comunicado.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade