Publicidade
Ação de Johnnie Walker tem música para tocar nas festas de final de ano
26 de Dezembro de 2023

Ação de Johnnie Walker tem música para tocar nas festas de final de ano

Dando início às comemorações de final de ano, a nova ação de Johnnie Walker lança a música “Jingle Bells on the rocks” para os consumidores tocarem durante as festas.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com a intenção de deixar as festas de final de ano ainda mais divertidas, uma nova ação de Johnnie Walker foi lançada. A marca de uísque escocês resolveu fazer uma versão da clássica música de Natal com o título de “Jingle Bells on the rocks”.

O hit foi elaborado por “três artistas musicais latino-americanos: a cantora chilena Soulfia, a performer e produtora musical peruana Lara Nuh e a renomada produtora musical argentina Natalia Perelman”, de acordo com informações do TotalMedios.

Publicidade

Magali Caviasso, Embaixadora da Marca Diago, aproveitou a ocasião para dar dicas sobre os produtos. “Johnnie Walker Blue Label é uma mistura requintada feita com alguns dos uísques mais raros e excepcionais da Escócia. Apenas um em cada dez mil barris tem qualidade e caráter exclusivos para entregar a assinatura e o sabor inesquecível desta obra-prima”. Ela ainda complementa que o “Johnnie Walker Black Label é um whisky icônico, feito com whiskies envelhecidos por no mínimo 12 anos provenientes dos quatro cantos da Escócia, com um caráter profundo, suave e complexo”.

 

Ação de Johnnie Walker tem música para tocar nas festas de final de ano

Aproveite para dançar com a nova ação de Johnnie Walker

“Estou muito feliz por ter participado da campanha de Natal da Johnnie Walker, que me permitiu trabalhar ao lado de dois artistas musicais supertalentosas como Soulfia e Lara, e refazer a melodia Jingle Bells que, assim como o whisky, é um clássico da época festiva, que todos reconhecem e associam a momentos de convívio com amigos e familiares”, contou Perelman, produtor musical, pioneiro na técnica de gravação, mixagem e masterização com mais de 25 anos de experiência, à publicação.

O vídeo, que está publicado no YouTube da marca, foi gravado em estúdio musical, como forma de colaboração da música, as artistas usam o som da batida na garrafa da marca, os gelos sendo colocados no copo, dentre outros detalhes.

Julián Menéndez, gerente de comunicação da Diageo, a empresa mundial empresa líder em bebidas premium, também aproveitou para comentar a nova ação de Johnnie Walker: “A época festiva está repleta de momentos especiais que merecem ser celebrados e esta colaboração musical não é apenas uma forma de surpreender os amantes da música e do whisky, mas também de lembrar que Johnnie Walker é a escolha perfeita para Brindes e presentes de Ano Novo.”

Uma das principais intenções da ação da Johnnie Walker para o final de ano é que os consumidores aproveitem este momento para comemorar com qualidade.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade