Para uma empresa, o melhor feedback é aquele do consumidor ativo no cotidiano. O Posthaus acredita nesta máxima e realizou uma ação especial para ouvir pessoalmente consumidoras do portal de moda brasileiro e marcar os seus 10 anos de atuação. Durante dois dias, três clientes do e-commerce visitaram todos os núcleos da loja virtual, conversaram com a direção do portal e puderam fazer observações e sugestões. As consumidoras, Eliane Santos, Vanessa Araújo e Camila Cura visitaram os 34 mil metros quadrados do centro de distribuição, acompanharam todo o processo desde o recebimento do pedido até o despacho final, visitaram call center, administração, entre outros setores. “O foco no consumidor sempre foi nossa principal inspiração para todas as ações e para comemorar os 10 anos, decidimos direcionar os holofotes para eles”, explica a representante da equipe de Marketing Posthaus, Beatriz Mafra.
Beatriz explica que a seleção foi realizada de acordo com os cadastros de clientes assíduos e que possuem perfis que retratam um pouco de cada consumidor. “Buscamos aquelas que representam mulheres maduras, independentes, batalhadoras. Também queríamos quem é repleta de personalidade e quer qualidade para traduzir o seu sentimento e ainda aquela que representa o espírito colaborativo e é engajada nas causas”, explica. Como a sede do Portal Posthaus é em Santa Catarina, as três tiveram que viajar mais de 1 mil quilômetros de São Paulo ou do Rio de Janeiro até o sul do Brasil.
Toda a visita das três consumidoras foi registrada através de um vídeo especial dos 10 anos do Posthaus que leva assinatura da Valvulado Filmes. O público pode acompanhar Camila, Vanessa e Eliane, conhecer de perto cada espaço do portal, a logística interna, as exigências da empresa, seus padrões de qualidade, entre outros. A produção estará disponível na web através dos canais de comunicação do Posthaus a partir de setembro.
Confira o vídeo que mostra como foi a experiência:
