Com o nome de “A British Original”, a nova ação da British Airways, aproveita a experiência de seus clientes para a campanha criada pela agência Uncommon.
“Apenas marcas verdadeiramente icônicas podem dizer menos”, falou Nils Leonard, cofundador da Uncommon.
“A revista que você mais nota é a que tem menos capa; O mesmo se aplica aos cartazes. Estamos orgulhosos de compartilhar nossas últimas atividades ao ar livre com nossos parceiros – capturando a magia daquela vista da janela em um novo lugar, os muitos rostos diferentes que embarcam em um avião da BA – cada um deles um original britânico.”
“Sabemos que todos os nossos clientes têm motivos diferentes e únicos para viajar, por isso queríamos realmente refletir isso através da nossa mais nova série de publicidade OOH, capturando os momentos especiais quando os clientes olham para o seu destino a 35.000 pés”, acrescentou Calum Laming, diretor de atendimento ao cliente da British Airways, de acordo com informações do The Drum.
Ação da British Airways traz diversas imagens com OOH espalhadas por cidades do Reino Unido
Ainda segundo a publicação, a ação da British Airways tem 11 impressões que foram espalhadas em mais de 300 locais diferentes no formato OOH (out-of-home) em cidades do Reino Unido, como Edimburgo, Manchester e Londres.
“Estamos extremamente orgulhosos de apresentar muitos dos nossos colegas no nosso anúncio televisivo e na nossa nova campanha OOH para continuar a mostrar o que torna a British Airways tão especial, que é absolutamente o nosso pessoal”, disse Lucy Jameson, cofundadora do Uncommon Creative Studio, segundo informações do comunicado à imprensa.
New outdoor for @britishairways
A British Original
.
Windows 5/11 🪟 pic.twitter.com/EtsRJZjcQB— Uncommon (@uncommon_studio) March 28, 2024
Vale lembrar que no ano passado, a ação da British Airways ganhou o prêmio de Outdoor Grand Prix no Cannes Lions 2023.
A ação da British Airways, deste ano, ainda terá ativações na TV e internet. “Viajar desperta quem somos. Adorei a construção de uma história de maioridade contada através dos sonhos de um recém-nascido adormecido em seu primeiro voo. Este filme mostra a beleza de voar e como isso nos coloca no mundo para revelar quem somos com um toque de charme britânico que é exclusivo da British Airways”, disse Miles Jay, cineasta premiado que dirigiu o anúncio de TV da companhia aérea, no comunicado sobre a nova ação da British Airways.
Foto: Unsplash