“Para quem quer tudo” é o tema da nova campanha de Ballantine´s Light, que se posiciona como melhor opção entre as pessoas que tenham dúvida se vão à festa ou se ficarão em casa.
A ação, agência criativa PS21, mostra o dilema muito comum entre os consumidores quando o assunto é o lazer. Afinal de contas, ficar em casa depois de um dia de trabalho também pode ser uma boa opção, não é mesmo?
Esta não é a primeira vez que a marca se posiciona como alternativa para os seus clientes. Há dois anos, de acordo com informações do Control Publicidad, uma campanha de Ballantine´s Light trouxe a bebida como opção para o dia, já que ela tem “metade do álcool, metade das calorias”.
Campanha de Ballantine´s Light traz luta interna entre a diversão e o descanso
Para a nova campanha de Ballantine´s Light, a agência pensou em trazer à tona uma grande dúvida entre os adultos: “ficar em uma festa ou voltar para casa”. Nas cenas, vemos uma mulher, que se divide entre duas personagens diferentes e uma garrafa da bebida.
“Todos nós já tivemos aquela luta interna em que uma parte quer dar continuidade ao partido, mas a outra não quer se envolver porque tem coisas para fazer. Percebemos que a única solução salomônica para esse dilema era o produto. Light, que tem metade do álcool do Ballantine’s Finest, a não renúncia é possível. Você não desiste de continuar se divertindo, nem desiste das obrigações. E, como existe essa dualidade, decidimos que um baile entre os dois “eus” do protagonista era uma forma metafórica, mas, ao mesmo tempo, muito direta em representá-lo”, explicou Víctor González, diretor criativo do PS21, segundo a publicação.
“Esta campanha pretende transmitir que é possível optar por não abrir mão de nada se o produto for Ballantine’s Light, porque tem metade do álcool, metade das calorias. É possível desfrutar de uma bebida depois do trabalho”, disse Pía Amuchástegui, gerente de marca da Ballantine’s.
Gravada no Club Leclab, de Madrid, na Espanha, a nova campanha de Ballantine´s Light tem uma versão completa de 45 segundos e diversas adaptações (20”, 15”, 10” e 6″) para serem publicadas em diferentes plataformas. Além disso, a marca terá ativação em outdoor e exibições especiais em programas de televisão.
SE BEBER NÃO DIRIJA.
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