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A campanha da Target teve inspiração nos seus seguidores das redes sociais
22 de Maio de 2024

A campanha da Target teve inspiração nos seus seguidores das redes sociais

Com o nome de "That Target Feeling" ("Esse sentimento alvo", na tradução literal), a nova campanha da Target aproveitou as postagens de redes sociais de seus clientes para criar insights para a ação.

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A cada dia que passa, as redes sociais se tornam grandes ferramentas para marcas de todos os segmentos. Por esta razão, a nova campanha da Target resolveu olhar para as postagens nas plataformas sociais para criar a sua nova ação, a “That Target Feeling” (“Esse sentimento alvo”, na tradução literal).

Segundo o comunicado oficial à imprensa, o anúncio destaca letras de música e cenas que já foram postadas em redes sociais ligadas à marca. “São os pequenos momentos do dia que se somam a uma grande sensação de alegria – aquela sensação da Target – que tornam as visitas diárias à Target extraordinárias de tantas maneiras únicas”, destaca o comunicado sobre a nova campanha da Target.

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“Sabemos que a Target é um lugar feliz para milhões de visitantes e estamos entusiasmados em mostrar como é isso através dos olhos deles”, falou Lisa Roath, diretora de marketing da Target, no comunicado. “Esta campanha é inspirada em experiências reais que os compradores compartilharam nas redes sociais – aqueles momentos pequenos, divertidos e às vezes inesperados de descoberta e deleite em nossos corredores que nos tornam alvo. Estamos aumentando essa alegria em nosso marketing este ano, à medida que continuamos nos apoiando na nostalgia e no humor de novas maneiras.”


Nova campanha da Target traz um remix da música de Michelle Branch

A música escolhida para fazer parte da campanha da Target é a “Everywhere”, de Michelle Branch, que fez muito sucesso em 2001. A ideia de usar as publicações das redes saiu da agência criativa da Target, Mythology, e Ibra Ake, da produtora londrina Somesuch.

Segundo informações do Marketing Dive, “a empresa é mencionada mais de 50.000 por dia em postagens geradas por usuários e tem o maior varejista de grande porte no TikTok, de acordo com o varejista”.

 

 

A campanha da Target teve inspiração nos seus seguidores das redes sociais

 

A nova campanha da Target “inclui nove anúncios em versões de 60, 15 e seis segundos que serão veiculados até o final de julho em uma variedade de canais, incluindo redes sociais (TikTok, Meta, Snapchat), vídeo (YouTube, Vevo, Spotify, SiriusXM), fora de casa (TV posto de gasolina) e cinema. Ele será exibido na TV durante as finais da NBA e da NHL, bem como na Netflix, Paramount e Roku, com alguns anúncios de TV incluindo códigos QR vinculados a uma página Target Finds com produtos do videoclipe”, destacou a publicação.

Foto: Unsplash

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