De acordo com informações do site Beverage Daily, a ação da Carlsberg teve inspiração em uma pesquisa de consumo que “revelou a verdade humana universalmente conhecida: as melhores coisas da vida chegam aos curiosos”.
“Embora tenhamos nascido curiosos por natureza, isto pode ser atenuado pelas pressões da vida moderna à medida que nos tornamos adultos. Esta visão fornece uma base simples e identificável para a campanha e dá à Carlsberg uma visão clara e emocional do seu importante papel, gerando curiosidade entre os bebedores de cerveja em todo o mundo”, disse a marca.
Ação da Carlsberg atingirá diversos mercados do segmento
O lançamento da nova ação da Carlsberg aconteceu, primeiramente, em Hong Kong (China), mas tem previsão de chegar ao Reino Unido até maio de 2024.
Logo depois, a intenção da marca é alcançar outros mercados e, até 2025, estar nos 120 mercados espalhados pelo mundo.
A campanha será realizada em diversas plataformas como, por exemplo, TV, cinema, OOH (out-of-home), mídias digitais, lojas especializadas, dentre outros.
O spot, que tem duração de 30 segundos, tem o nome de “Do the best things begin with curiosity? Probably” (“As melhores coisas começam com curiosidade? Provavelmente”, na tradução literal). O vídeo foi publicado no YouTube da marca com a seguinte descrição: “Fazer perguntas é como descobrimos o inesperado. Para onde sua curiosidade o levará?”.
“Esta campanha está enraizada na percepção de que podemos ultrapassar os limites do progresso com curiosidade, algo que é intrínseco aos nossos valores fundamentais na Carlsberg. O pensamento do nosso fundador JC Jacobsen era ‘Semper Ardens’, que significa ‘sempre queimando’. Hoje, mais de 177 anos depois, ainda usamos a nossa curiosidade para ultrapassar os limites da produção de cerveja através da ciência, seja encontrando novas formas de reduzir a energia e a água necessárias no processo de produção de cerveja ou até mesmo desenvolvendo culturas que possam tolerar um clima mais extremo Queremos mostrar, com um pouco de diversão, inteligência e entretenimento, que todos podemos revigorar o nosso lado curioso e esperamos que a campanha faça exatamente isso para os consumidores de cerveja em todo o mundo”, disse Lynsey Woods, Diretora Global de Marca da Carlsberg, de acordo com informações da publicação, sobre a ação da Carlsberg.
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