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99Pay lança nova campanha de marca com foco em usuários da 99
28 de Maio de 2024

99Pay lança nova campanha de marca com foco em usuários da 99

Ação conta ainda com ativações e parcerias com outras marcas

A 99Pay anuncia seu reposicionamento de marca para o mercado. A fintech conta atualmente com 15 milhões de usuários ativos.

A estratégia começa focada na atração de novos usuários, por meio do slogan “99Pay: você já tem, é só usar” e um robusto investimento em marketing. O objetivo desta primeira fase é crescer 30% em 2024 e finalizar o ano com mais de 20 milhões de usuários ativos.

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A primeira onda do reposicionamento terá como público-alvo os mais de 50 milhões de usuários do aplicativo de mobilidade da 99, que podem desfrutar de todos os benefícios oferecidos pela 99Pay a partir do momento que completarem o cadastro digital e realizarem a verificação de identidade, na aba da 99Pay no canto inferior direito no app 99.

Luiz Landgraff, Head de Operações e Estratégia da 99Pay explica que, “Por meio da escuta ativa dos nossos usuários, estudamos onde estamos e onde gostaríamos de chegar, traçando novas metas e multiplicando os investimentos. Lançamos, apenas em 2024, dois novos serviços, além da campanha de conscientização sobre golpes digitais. Estamos redefinindo nossa estratégia de negócio, tendo em vista a proximidade com os brasileiros, para reforçar nossa missão de democratizar o acesso aos serviços financeiros. Os avanços dos nossos investimentos para o público se evidenciam por meio dos resultados. Quando falamos em 99Empresta, temos um aumento mensal sólido, de cerca de 6% em volume de empréstimos intermediados, com ótimos feedbacks sobre atendimento, clareza e satisfação dos clientes. Foram financiados mais de R$ 700 milhões desde o início da operação do produto, que foi lançado em 2022”, ressalta Luiz.

Novo posicionamento

“99Pay: você já tem, é só usar” apresenta aos usuários a primeira etapa do novo posicionamento de mercado da marca, norteado por três pilares: confiança, acessibilidade e possibilidades.

“O reposicionamento da 99Pay para o mercado se inicia a partir da identificação do território que podemos ocupar no imaginário dos brasileiros. O serviço de mobilidade da 99 é usado por mais 50 milhões de pessoas, ou seja, temos o potencial de estar mais próximos de, pelo menos, mais 35 milhões de usuários, além do que já temos hoje. É uma construção: precisamos, nessa primeira fase, mostrar para o público que já estamos disponíveis. Nenhuma outra carteira digital tem esse alcance, nesse momento”, explica Ariane Kopke, Gerente de Marketing da 99Pay.

Criado em parceria com a agência de publicidade The Juju, o conceito vai mostrar aos brasileiros que a 99Pay é mais uma vantagem já disponível dentre as dezenas de possibilidades no cotidiano.

Humor e boas reflexões

Segundo Ariane Kopke, a ideia é atrair cada vez mais a atenção dos usuários para as funcionalidades e os benefícios que a 99Pay já oferece, mas que podem passar despercebidos – benefícios esses que existem para descomplicar a vida financeira, facilitar o acesso aos serviços, entregar vantagens e dar mais tranquilidade e flexibilidade para o orçamento dos brasileiros.

“Vamos trazer informações, muito humor e boas reflexões para nos aproximarmos do público, que vai perceber que usar a 99Pay é unir o útil ao agradável; daí o mote que construímos para esse primeiro momento. Para nós, o mais importante foi entender que não estamos lançando uma ação de marketing; estamos evoluindo a forma como operamos no Brasil”, diz a Gerente de Marketing, que afirma que o novo momento tem movimentado todas as áreas da companhia.

De acordo com Renato Simões, CCO & Partner da The Juju, “foi muito divertido achar exemplos prontinhos que estão por aí na nossa vida, e que atestam a premissa “você já tem, é só usar”. É o tipo de insight que nasce de uma verdade e que dá para mensagem leveza e o poder de conectar-se imediatamente com a audiência”.

Com ações OOH, campanha digital nas redes sociais, ativações e parcerias com outras marcas – que serão divulgadas ao longo do ano, a 99Pay turbinou também o investimento em mídia geolocalizada, para reforçar a proximidade com o público, independente da região, do comportamento e das necessidades dos usuários. “Estamos onde os brasileiros estão. Agora, o desafio é que todos saibam, para caminharmos juntos”, finaliza Ariane Kopke.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:
Título: É Só Usar
Agência: The Juju
Anunciante: 99pay
Cco: Renato Simões
Managing Director: Ana Clara Grana
Associate Creative Director: Danilo Carvalho
Redator: Renato Simões | Mike Mendes
Diretor De Arte: Danilo Carvalho | Gustavo Matsuda
Atendimento: Heloisa Artioli | Thiago Rosado | Carolina Andrade
Planejamento Lucas Baranzeli | Lígia Paes Barros
Social Media: Marina Konig
Mídia: Leonardo Berenger | Kayque Augusto
Producer: Thais Possatti
Produtora: Surreal Hotel Arts
Cco: Carlão Busato
Coo: Cris Chacon
Direção De Cena: Carlão Busato E Oriol Barberà
Line Producer: Michele Pavão E Olívia Fuchs
Diretora Executiva: Milena Trindade
Head De Produção: Lu Martins
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Luis Michelazzo | Alex Ulhoa | Vitor Matheus | Victória Isabela da Silva | Sol Ômigra
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto
Diretora de Arte: Camila Kogut
Diretora de Produção: Nani Matias
Produtora: Kayane Cabral
Figurinista: Ana Cardoso
Head de Pós-Produção: Carol Fernandes
Finalizador: Karen Moura
Montagem: Nathalia Kamurati | Julian Regine (Duda Jiu)
Casa de Pós-Produção: Diego Vfx
Correção de Cor: Bleach
Produtora de Som: Punch Áudio
Produção: Mariano Alvarez
Criação: Tony Berchmans
Produtora Executiva: Lili D.Aragoni
Atendimento: Gabi Takan | Ale Pais
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira | Karina Coviello
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes | Ian Sierra | Rodrigo Tuchê | Jimmy Gressler
Aprovação Cliente: Ariane Kopke | Carolina Ferraz | Nayron Bruschi | Joaquim Guedes | Camila Dornelles

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