19/12/08
Galos de ouro, troféu de prata e outros prêmios fizeram um ano de realizações para a agência de Florianópolis
A agência catarinense dirigida por Wilfredo Gomes e José Netto, produziu grandes sucessos e o reconhecimento veio em prêmios. Carlo Manfroi, diretor de criação da agência, fala sobre os prêmios conquistados: “Criamos campanhas com o objetivo de incrementar os resultados de nossos clientes e, juntamente a isso, colhemos prêmios internacionais e nacionais, o que nos dá ainda mais satisfação”.
Os profissionais da OneWG, Roberto de Lauro e Rodrigo Sardá, e Guilherme Carvalho, atualmente na agência Kaapora, conquistaram o prêmio Mídia On Board da Gol, na categoria ???Adesivos???.
Os Galos do Festival Mundial de Publicidade de Gramado e o troféu de prata no prêmio da Associação Nacional dos Jornais (ANJ) apontam o trabalho competente e de qualidade que a agência desenvolve para seus clientes.
A OneWG é a única de Santa Catarina premiada no Melhor da Propaganda Regional Sul e os três prêmios que a faturou no Festival Mundial de Publicidade de Gramado, fizeram com que a agência fosse a maior vencedora do Estado de Santa Catarina.
Mais prêmios
Este mês a agência espera o resultado do ???Ad of da month???, site internacional de propaganda que reúne os melhores anúncios do mundo e seleciona a melhor peça do mês. O cartaz ???Pacman???, da Forterine (anunciantes Cimed), está concorrendo ao melhor de dezembro. “Hoje, 19/12, também serão divulgados os ganhadores do 4º Prêmio Catarinense de Propaganda. E a OneWG teve 10 peças indicadas ao shortlist e aguarda ansiosa o resultado”, revela Manfroi
_
