Publicidade
XP é anunciada como a 1ª marca financeira patrocinadora da NBA no Brasil
02 de Abril de 2024

XP é anunciada como a 1ª marca financeira patrocinadora da NBA no Brasil

XP atuará como parceira oficial da NBA House 2024 e Jr. NBA Clinics no Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A National Basketball Association (NBA) e a XP anunciam uma parceria que consolida a XP como a 1ª marca financeira patrocinadora da NBA no Brasil.

No período do patrocínio, a XP oferecerá experiências especiais aos fãs e promoções e descontos exclusivos aos clientes da instituição financeira em todo o país, incluindo o lançamento de cartões de crédito XP licenciados pela NBA.

Publicidade

Além disso, a companhia vai engajar fãs e clientes da NBA como parceira de eventos oficiais, além de programas de desenvolvimento de basquete. As ações incluem a NBA House 2024 no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho, em conjunto com as finais da NBA de 2024, e a Jr. NBA Clinics no território nacional. A XP também será destaque em canais de mídia social e digital da NBA no país.

“A XP vem construindo um relacionamento sólido e de longo prazo com o esporte, e agora está dando um passo fundamental nessa jornada, para ampliar no país a maior liga de basquete do mundo”, diz Lisandro Lopez, CMO da XP Inc. “É uma modalidade que é parte da cultua nacional, e, como marca, nos ajuda a reforçar nossos valores de resiliência, determinação e superação do impossível”, complementa Lopez.

Rodrigo Vicentini, Head da NBA Brasil afirma que, “Estamos entusiasmados em trabalhar com a XP para engajar os fãs da NBA em todo o Brasil, de uma forma inovadora e criativa. Ao longo dos anos, a XP vem proporcionando, através do esporte, experiências memoráveis aos clientes. Esta nova colaboração ajudará a impulsionar e construir um momento único para o basquete e a NBA no Brasil”.

A NBA House 2024 contará com 5.000 metros quadrados de atividades interativas de basquete, onde fãs de todas as idades poderão se reunir para acompanhar os jogos finais. A venda de ingressos e as informações de programação da NBA House 2024 serão anunciadas em breve.

Publicidade
Publicidade