Publicidade
Wine.com.br vence categoria Content is King do prêmio internacional Markie Awards 2016
28 de Abril de 2016

Wine.com.br vence categoria Content is King do prêmio internacional Markie Awards 2016

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Wine.com.br venceu no último dia 26 de abril a categoria Content is King do prêmio Markie Awards 2016. Realizado na Modern Marketing Experience, em Las Vegas, o evento é promovido anualmente pela Oracle Corporation e reconhece as empresas pela excelência no marketing moderno desde 2007.

A empresa foi a única concorrente brasileira da categoria que avaliou as empresas que possuem ações de marketing de conteúdo envolventes, inovadoras e criativas, e que conseguem converter os esforços destes trabalhos em prospecções, clientes e receita.

Publicidade

“Esse reconhecimento é de todos os Wineanos que fazem parte desse sonho e da missão que a Wine.com.br tem de democratizar conscientemente o mundo do vinho. Sempre acreditamos no marketing de conteúdo como uma ferramenta inovadora no mercado, principalmente o de e-commerce. A conquista desse prêmio nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e ficamos muito orgulhosos”, afirmou Luis Martini, diretor de Marketing da Wine.com.br.

Concorreram na mesma categoria as empresas: Dell Inc, Atmel Corporation, Sammons Retirement Solutions e TD Ameritrade Institutional. A ganhadora de 2015 foi a Thermo Fisher Scientific Inc, empresa que desenvolve soluções de tecnologia para clínicas e laboratórios. 

 

Publicidade
Publicidade