A Wine.com.br venceu no último dia 26 de abril a categoria Content is King do prêmio Markie Awards 2016. Realizado na Modern Marketing Experience, em Las Vegas, o evento é promovido anualmente pela Oracle Corporation e reconhece as empresas pela excelência no marketing moderno desde 2007.
A empresa foi a única concorrente brasileira da categoria que avaliou as empresas que possuem ações de marketing de conteúdo envolventes, inovadoras e criativas, e que conseguem converter os esforços destes trabalhos em prospecções, clientes e receita.
“Esse reconhecimento é de todos os Wineanos que fazem parte desse sonho e da missão que a Wine.com.br tem de democratizar conscientemente o mundo do vinho. Sempre acreditamos no marketing de conteúdo como uma ferramenta inovadora no mercado, principalmente o de e-commerce. A conquista desse prêmio nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e ficamos muito orgulhosos”, afirmou Luis Martini, diretor de Marketing da Wine.com.br.
Concorreram na mesma categoria as empresas: Dell Inc, Atmel Corporation, Sammons Retirement Solutions e TD Ameritrade Institutional. A ganhadora de 2015 foi a Thermo Fisher Scientific Inc, empresa que desenvolve soluções de tecnologia para clínicas e laboratórios.