O Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek, foi eleito “Dirigente de Marketing do Ano” durante a 7ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo LIDE, que ocorreu entre os dias 2 e 4 de setembro, no Hotel Sofitel Jequitimar. Com o tema “Grandes ideias enfrentam a crise unindo marcas e consumidores”, o evento reuniu cerca de 300 convidados.
“Receber esse reconhecimento em nome do McDonald’s Brasil é extremamente gratificante e apenas endossa que estamos no caminho certo. Buscamos cada vez mais estar próximos do nosso cliente, apresentando propostas de valor a eles. E o sucesso de nossas campanhas só acontece porque temos a melhor equipe de operações nos restaurantes que garante todos os dias que seja verdadeiro aquilo que comunicamos”, declarou Roberto Gnypek.
Cobertura do Fórum pelo AcontecendoAqui, oferecimento:

