Publicidade
VP da Cimed, Karla Felmanas, faz palestra em Harvard
04 de Abril de 2024

VP da Cimed, Karla Felmanas, faz palestra em Harvard

Brazil Conference at Harvard & MIT vai focar na desconstrução para a reconstrução

Publicidade

No próximo sábado, 6/4, Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed, e Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co, participam da 10º edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, evento promovido pela comunidade de estudantes brasileiros da universidade. A conferência será realizada em Cambridge, EUA, e este terá como tema central “O Encontro dos Vários Brasis”. Karla e Luciana participam de amplo debate sobre o Brasil em diferentes frentes: política, economia, cultura e sociedade, em uma das mais prestigiadas universidades do mundo onde profissionais que sonham com crescimento contínuo querem estudar.

Publicidade

O objetivo da conferência é trazer discussões e potencializar a desconstrução para a reconstrução, convergir para emergir, olhar para dentro para ver a si mesmo: o encontro dos vários Brasis. Desde 2015, a Brazil Conference reúne acadêmicos, líderes e representantes de diversos setores e empresas do Brasil para discutir temas abrangentes que vão desde sociedade e política à economia e cultura.

Branding in Harvard
Karla Marques Felmanas e Luciana Wodzik participam do painel ‘O Poder do Branding na Construção de Marcas’. Ambas falam sobre como as marcas brasileiras podem adaptar suas estratégias para se ajustarem ao mercado global, sem perder a autenticidade de suas identidades.

Karla tem 30 anos de experiência no setor farmacêutico e já atuou em diversas áreas dentro do grupo, incluindo TI, suprimentos e RH, antes de assumir a vice-presidência. A executiva de 49 anos foi reconhecida como uma das 20 mulheres de sucesso pela Revista Forbes. Com uma presença online crescente, Karla Cimed, como é conhecida nas redes sociais, acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e quase 600 mil seguidores no TikTok, tornando-se um exemplo de empresária que utiliza as redes sociais como plataforma profissional.

Luciana Wodzik tem uma trajetória de 27 anos na companhia. Iniciou a sua atuação na Arezzo&Co como modelo de calce e foi se desenvolvendo ao longo dos anos, passando por várias posições estratégicas, o que lhe trouxe uma enorme experiência, conhecimento e visão do negócio. Ela personifica seu bordão “Potência Máxima”, como é conhecida nas redes sociais. Atualmente, a CEO de Arezzo&Co está à frente da operação de grandes marcas de calçados Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Paris Texas, Anacapri, Alme, BriZZa, Vicenza e Vans.

Publicidade
Publicidade