Publicidade
Volvo transforma avaliações espontâneas em campanha em tempo real
21 de Novembro de 2017

Volvo transforma avaliações espontâneas em campanha em tempo real

A Volvo realizou uma ação diferente para apresentar o novo XC60. Com criação da agência Grey, a empresa transformou avaliações espontâneas em uma campanha em tempo real para o lançamento do automóvel.

Micro câmeras dentro do carro capturaram ao vivo as reações dos clientes, que foram trasmitidas em forma de anúncios em 1.000 painéis de mídia exterior espalhados por São Paulo. De acordo com o B9, as reações também foram exibidas na home do UOL e nas redes sociais da Volvo.

Publicidade

Chamada de Volvo Live Reviews, a ação totalizou mais de 40 milhões de impactos.

Confira:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade