Publicidade
Vivo vira Vivaaa para comemorar vitória da Seleção Feminina
24 de Julho de 2023

Vivo vira Vivaaa para comemorar vitória da Seleção Feminina

Marca reforça sua posição em atuar como uma incentivadora do esporte no Brasil

A Vivo mudou sua identidade visual nas redes sociais para Vivaaa em celebração à vitória da Seleção Feminina de Futebol no mundial, que acontece na Austrália.

A marca incorpora o artigo feminino em sua identidade para reforçar seu apoio as jogadoras que estão representando o Brasil na competição. A ação será realizada ao longo do dia e tem criação da Suno United Creators.

Publicidade

Patrocinadora há 18 anos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a Vivo assumiu o compromisso como “patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã”, com o apoio ao projeto “EM BUSCA DE UMA ESTRELA”. Com foco na formação de atletas, a iniciativa oferece a meninas entre 11 e 19 anos a oportunidade de se tornarem jogadoras de futebol. Assim, a marca reforça sua posição em atuar como uma incentivadora do esporte no Brasil, seja da elite ou das categorias de base do futebol feminino no país.

Confira:

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade