Publicidade
Conheça as ativações da Cimed durante a Copa do Mundo Feminina
21 de Julho de 2023

Conheça as ativações da Cimed durante a Copa do Mundo Feminina

Anunciante investe em ações de engajamento com as jogadoras Debinha e Bia Zaneratto

Publicidade

 

A Cimed lançou sua campanha para ativar a Copa do Mundo Feminina, que neste ano está sendo realizada na Austrália e Nova Zelândia. Da mesma forma como aconteceu na competição masculina, a companhia desenvolveu uma série de ativações para a competição com Lavitan, complexo vitamínico e principal produto do portfólio que se relaciona com o universo esportivo. Para assinar a campanha a empresa contou novamente com a produtora Trinta Dezessete, responsável pelo projeto da CIMED na Copa do Catar.

Publicidade


Ativações

Com o mote “Campeãs por Natureza”, o grande destaque é a contratação das jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa. Enquanto Formiga será a embaixadora no Brasil, Debinha e Bia Zaneratto, estarão na Austrália, mostrando os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais. Além delas, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também estarão no squad da farmacêutica, mostrando como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a Seleção.
A Trinta Dezessete vai ao evento com a missão de engajar e mostrar que além do patrocínio, a farmacêutica está dedicando ao futebol feminino a mesma atenção que a competição masculina. Com uma comunicação personalizada e cheia de criatividade, a empresa de audiovisual promete uma cobertura à altura da nossa seleção. “Diversas marcas realizam apenas algo pontual para mostrar o suporte a seleção nessa jornada, porém, com a Cimed iremos fazer exatamente o mesmo processo, algo dedicado, inclusive, com uma cobertura real time de toda a competição. Ao final do evento iremos produzir um documentário contando esses bastidores”, finaliza Matheus Lins, fundador da produtora.

 

 

Patrocinador
Cimed fomenta investimento no esporte durante ciclo da Copa do Mundo
A farmacêutica que está investindo cerca de R$ 40 milhões em todo o ciclo de quatro anos da Copa do Mundo – masculina e feminina -, considerando o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ativações, também estará presente no pré-Copa. Desde a preparação das jogadoras na Granja Comary, até o amistoso em Brasília e por fim, no voo para a Austrália.
A parceria com a torcida oficial da Seleção Brasileira, o MVA (Movimento Verde Amarelo) está de volta, atuando com diversas ações físicas in loco e também nos canais digitais. Diversas ativações internas ainda estão previstas, como estrutura para os colaboradores dos escritórios em São Paulo assistirem aos jogos com café da manhã e a preparação de uma série em vídeo, assinada pela Trinta Dezessete, contando quatro histórias inspiradoras de mulheres que trabalham na Cimed.

Publicidade
Publicidade