Publicidade
Vivo relaciona esportes com seus produtos em campanha de out of home
23 de Julho de 2024

Vivo relaciona esportes com seus produtos em campanha de out of home

Ação foi criada pela Africa Creative

Publicidade

A partir de hoje, a Vivo dá continuidade às suas ações em apoio ao Time Brasil com uma campanha de mídia exterior que faz um paralelo entre os atributos de seus produtos com importantes modalidades olímpicas, através de mensagens que reforçam o Wi-Fi mais rápido do país e a melhor internet 5G.

Criada pela Africa Creative, a campanha estará presente em diversos formatos nas principais capitais do Brasil durante o período dos jogos.

Publicidade

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo afirma que, “Vamos aproveitar a visibilidade e grande impacto que o meio out of home tem para reforçar a mensagem de qualidade dos nossos principais serviços com formatos que complementam nossa estratégia de comunicação para Paris”.

“Atribuir os requisitos de cada esporte com a potência de Vivo é algo que faz todo sentido para esse momento em que todos os olhares estão voltados para o esporte. Estabilidade, força, movimento e rapidez são necessários para um atleta, assim como para um bom sinal de internet. Estamos constantemente pensando em como criar campanhas que tenham uma ligação real com o factual. A parceria entre Africa e Vivo, pensando em todos os projetos que já realizamos, prova que estamos antenados a isso”, diz Mariana Sá, Co-CCO da Africa Creative, agência responsável pelo projeto.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade