Com o intuito de fortalecer sua presença no cenário esportivo a Vivo lança um novo patrocínio à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).
A marca, já é patrocinadora de diversos esportes, entre eles: Comitê Olímpico do Brasil (COB), das Seleções Brasileiras masculinas e femininas de futebol, beach soccer, futsal e eSeleção (games). Além disso, apoiará também todas as categorias e seleções de ginástica do país.
Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, afirma: “Para nós, o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e conexão entre as pessoas e o patrocínio da CBG reforça o compromisso da marca com o fomento de uma modalidade tão representativa do nosso país. A ginástica é um esporte democrático que está presente em diversas regiões do Brasil, assim como a Vivo”.
A Vivo estará com a CBG em todos os centros de treinamento pelo país, incluindo na base de treinamento em Aracaju/SE, além da presença junto aos times das seleções brasileiras de ginástica rítmica e artística nessa reta final de preparação para as competições em Paris.
“Receber o apoio de uma empresa com o porte da Vivo é, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade e uma honra. É um sinal inconteste de que o trabalho da CBG, de fomento, apoio e formação das Seleções Brasileiras está sendo muito bem-feito. Com muito orgulho nossos atletas vão carregar em seus uniformes essa marca. Com ela, vamos chegar aos corações de mais brasileiros, que vibrarão muito com a gente”, comenta Ricardo Resende, Diretor Geral da Confederação Brasileira de Ginástica.

