Publicidade
Visa fecha parceria com Uber para promover experiência diferenciada a passageiros
05 de Agosto de 2016

Visa fecha parceria com Uber para promover experiência diferenciada a passageiros

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Visa traz para os Jogos Olímpicos, que começam neste dia 5 de agosto, uma experiência global com o Uber que promete animar os trajetos na cidade. A empresa fechou uma parceria com os motoristas no Rio, que passam a circular com carros equipados com um tablet que permite criar vídeos com filtros personalizados em 3D com imagens de bolas de futebol, óculos de natação e muito mais. E o mais especial, os passageiros ainda podem ter a oportunidade de partilhar o transporte com um dos 58 atletas do Team Visa.

O objetivo da Visa com a experiência VISAPOOL/ RioPOOL é unir motoristas e passageiros de diferentes origens para que partilhem suas experiências, compartilhem selfies ‘animadas’ e se divirtam na temporada dos Jogos. Além disso, até o dia 8 de agosto, passageiros que pagarem com cartão de crédito ou débito Visa terão desconto.

Publicidade

A experiência não se restringe ao Brasil, cidades como San Francisco, Nova York, Cidade do México, Santiago e Dubai também terão tais recursos e descontos especiais neste dia 5 de agosto. No Rio de janeiro, a ativação acontece durante todo o período dos Jogos Rio 2016. Para participar, basta usar o código de promoção no VISAPOOL/ RioPOOL no aplicativo da Uber para ter acesso aos gifts.

Todos os passeios RioPOOL serão filmados e tem a possibilidade de ser destaque em um vídeo em canais sociais da Visa.

Publicidade
Publicidade