Publicidade
Últimos dias para garantir seu ingresso no Fórum da Digitalks em Floripa
13 de Abril de 2017

Últimos dias para garantir seu ingresso no Fórum da Digitalks em Floripa

Um dos eventos mais esperados pelo segmento digital de Santa Catarina está programado para o dia 19 de abril, no CentroSul em Florianópolis: Fórum de Marketing Digital promovido pelo Digitalks.

Tendências do setor
O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.
 
19 de abril – das 9h às 18h
Centenas de profissionais são esperados no Centro Sul naquele dia, cada um com o seu interesse: assistir palestras, alavancar negócios, fazer networking e trocar experiências sobre o setor com  especialistas da área, representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento digital em todo o País.
 
Novidades
O público presente no CentroSul irá conhecer uma pesquisa que leva o título “Dados inéditos do setor e Hacks para tornar o seu E-mail Marketing o Benchmark do mercado”. Este trabalho foi realizado pela Opinion Box, em parceria com o Digitalks.  
 
Principais temas
– “Marketing de Influência: fazendo mídia na era dos youtubers e influenciadores digitais”;
– “Growth Hacking: como o SEO se encaixa nessa história?”;
– Talk Show sobre “A Era do Mobile First: apps, chatbots, inteligência artificial e os próximos passos”.
 
“Escolhemos Florianópolis para sediar este Fórum na região Sul por ser um dos principais polos de inovação digital do país e atrair tantos profissionais do segmento. Encontros como o Fórum ocupam um espaço de destaque no mercado por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais e que servem de inspiração, além da possibilidade de networking e relacionamento, grandes ferramentas do mercado”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.   
 
Fórum de Marketing Digital
– CentroSul – Centro de Eventos
– Avenida Gustavo Richard, 850, Centro
– das 9h às 18h

Publicidade

Inscrições
Tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link..

Preço do ingresso R$ 399,00. Leitores do AcontecendoAqui ganham desconto: Acesse: http://bit.ly/forum-mktdigital-floripa-2017  e Insira o código FLO2017

 

Informações
[email protected]
– (11) 3159-1458.
 
Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.           
Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.


 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade