Publicidade
Twitter introduz adesivos patrocinados por marcas
15 de Agosto de 2016

Twitter introduz adesivos patrocinados por marcas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Twitter anunciou a introdução de adesivos promovidos por marcas. 

A Pepsi é o primeiro anunciante a aderir a novidade. Em um acordo não revelado, a marca introduziu seus próprios adesivos através de uma série intitulada #SayItWithPepsi. Ao usar um dos stickers, a hashtag é introduzida no tweet do usuário, facilitando o mapeamento do uso dos adesivos por parte da Pepsi. A identificação do conteúdo como patrocinado fico por conta da frase “Promoted by Pepsi”, marcada ao lado dos stickers.

Publicidade

O anúncio da opção comercial dos Stickers aconteceu nesta segunda-feira (15) no blog oficial da plataforma. Nele, Ilya Brown, chefe de produto, marca e anúncios em vídeo do Twitter, revela que as marcas podem projetar de quatro a oito stickers, como acessórios ou outros adereços, para que os usuários adicionem às suas próprias fotos. De acordo com ele, os “Stickers funcionam como uma hashtag visual, o que significa que fotos com adesivos da marca serão detectáveis”.

 

Publicidade