Publicidade
Tinder no domingo: Aplicativo aposta no primeiro final de semana de janeiro para grandes encontros
04 de Janeiro de 2024

Tinder no domingo: Aplicativo aposta no primeiro final de semana de janeiro para grandes encontros

"Dating Sunday" ("Namoro domingo", na tradução literal) é o slogan da ação do Tinder no domingo para promover o encontro neste dia da semana.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com a chegada do Ano Novo, as pessoas começam a buscar algumas ressignificações, principalmente, quando são assuntos voltados a relacionamentos. Por esta razão, a primeira semana de janeiro costuma ser uma das mais movimentadas no aplicativo, gerando uma ação especial no Tinder no domingo.

De acordo com informações do Daily Telegraph, o primeiro domingo do ano aumenta o acesso ao aplicativo de namoro e, por isso, a plataforma lançou uma campanha especial.

Publicidade

“Estamos entusiasmados por continuar a desenvolver nossa plataforma de marca ‘It Starts with a Swipe’ durante nossa terceira – e possivelmente a melhor até agora – onda desta poderosa campanha”, falou Stephanie Danzi, vice-presidente sênior de marketing global do Tinder. “Nossa plataforma está repercutindo porque captura lindamente o que as pessoas mais amam no Tinder – que o Tinder é um lugar de possibilidades, onde você pode iniciar qualquer tipo de conexão que desejar, com todos os tipos de pessoas. O trabalho reflete a fluidez e a diversidade dos relacionamentos da Geração Z, porque é isso que o Tinder oferece: conexões significativas para todos”, finalizou.

A ação do Tinder no domingo é baseada nos números na plataforma

Segundo informações da publicação, a campanha do Tinder no domingo é por conta dos resultados analisados pela plataforma. “De acordo com o Tinder, o primeiro domingo do ano testemunha um aumento impressionante no envolvimento dos usuários, com um aumento de 18% nas ‘curtidas’ enviadas e um aumento de 22% nas mensagens trocadas”, escreveu o The Drum.

O primeiro anúncio, que tem o nome de “New Last Name – It Starts with a Swipe” (“Novo sobrenome – começa com um toque”, na tradução literal) sugere um casamento, após mostrar uma moça atualizando as suas informações na parte de contato de um jovem que ela conheceu e está namorando.

Em outro vídeo da campanha, com o nome de “A Goodnight Kiss” (“Um beijo de boa noite”, na tradução literal), temos um casal que finaliza uma noite com um beijo.

“Tem sido incrível ver uma verdadeira plataforma de marca de longo prazo fazer exatamente o que foi construída para fazer: permitir-nos executar continuamente uma ampla variedade de briefings, produtos e ofertas, com a aparência, a sensação e a mensagem consistentes de ‘It Starts with a Swipe’. O objetivo principal são sempre resultados de negócios tangíveis, mas tudo o que fazemos é construído com combustível extra para influenciar a cultura em todos os canais, seja filme, impressão, ativações ou social. Quando bem-feito, o trabalho fica supersônico”, disse Kevin Mulroy, diretor executivo de criação e sócio da Mischief ao The Drum, sobre a campanha do Tinder no domingo.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade