Publicidade
TikTok Shop vende mais de US$ 100 milhões na Black Friday
13 de Dezembro de 2024

TikTok Shop vende mais de US$ 100 milhões na Black Friday

Segundo informações do TikTok, mesmo com futuro incerto nos EUA, em comparação ao ano passado, a quantidade de vendas triplicou durante a Black Friday.

O TikTok divulgou o resultado de vendas na seção TikTok Shop, no período da Black Friday: mais de US$ 100 milhões em vendas em um único dia. Este valor é o triplo do que aconteceu na mesma data em 2023.

“Somente durante o fim de semana da Black Friday e da Cyber ​​Monday, a TikTok Shop viu um aumento de 165% em compradores ano a ano. Alimentado por criadores familiares e novos dentro da extensa comunidade do TikTok, houve mais de 4 bilhões de visualizações #tiktokshopblackfriday e 3,5 bilhões de #tiktokshopcybermonday em toda a plataforma para ajudar a inspirar os compradores. Somente na Black Friday, a TikTok Shop atingiu mais de US$ 100 milhões em vendas em um único dia – o triplo da Black Friday do ano passado”, disse a plataforma no comunicado oficial.

Publicidade

Entre os principais produtos temos fragrâncias, maquiagem, cuidados com a pele, roupas, utensílios de cozinha, itens de ginástica, dentre outros. A maioria são produtos que estamos acostumados a ver criadores de conteúdo utilizando na plataforma.

Lançamento do TikTok Shop aconteceu no ano passado

Com um pouco mais de ano de vida, podemos dizer que o TikTok Shop é um sucesso, não é mesmo? Segundo o comunicado à imprensa, “as visualizações de vídeos com #tiktokshopblackfriday ou #tiktokcybermonday obtiveram mais de 4 bilhões de visualizações e 3,5 bilhões de visualizações, respectivamente”.

As lives de compras dentro da plataforma também fizeram história. Segundo o comunicado, foram mais de 660 mil horas de conteúdo com quase “meio milhão de sessões de compras AO VIVO”. A plataforma pontuou que “em sua primeira sessão AO VIVO, o criador da TikTok Shop @kaansanity alcançou mais de US$ 102 mil em vendas em 10 horas”.

Ainda de acordo com dados divulgados pelo TikTok, Nicki Minaj, rapper indicada ao Grammy, teve mais de 172 milhões de espectadores durante sua TikTok Shop Live.

As marcas mais vendidas no TikTok Shop este ano, nos Estados Unidos, são: Crocs (@crocs), Rhino USA (@RhinoUSA), Fenty Beauty (@fentybeauty), Medicube (@medicube), Liquid IV (@liquidiv), Comfrt (@comfrtclothing), Estee Lauder (@esteelauder), The Ordinary (@TheOrdinaryStore), dentre outras.

“O TikTok é o lugar ideal para tutoriais de beleza, dicas de papeis para presentes, inspiração de moda, novos brinquedos divertidos, itens essenciais para viagens, receitas sazonais e muito mais nesta temporada de festas”, disse Nico Le Bourgeois, chefe de operações nos EUA da TikTok Shop, no comunicado. “E seja um presente para tornar esta temporada de festas inesquecível para alguém ou para você, a TikTok Shop facilita a inspiração e a busca pelo algo perfeito para todos”, finalizou.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade