Publicidade
Tênis na Netflix! As marcas que estão por trás da estreia de um Slam na plataforma
06 de Março de 2024

Tênis na Netflix! As marcas que estão por trás da estreia de um Slam na plataforma

Aconteceu, no último final de semana, a primeira transmissão de um Slam e diversas marcas fizeram questão de estar presente neste evento de tênis na Netflix; entre algumas temos La Roche Posay, que foi patrocinadora.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A estreia de uma partida de Tênis na Netflix foi com dois grandes nomes do esporte: Rafael Nadal e Carlos Alcaraz.

O jogo amistoso, que aconteceu em Las Vegas, no Michelob ULTRA Arena do Mandalay Bay Resort and Casino em Las Vegas e teve como vencedor o Alcaraz.

Publicidade

Com o nome de “The Netflix Slam”, o evento teve transmissão para o mundo inteiro. Só vale lembrar que este é o segundo evento esportivo que a plataforma de streaming transmite.

O primeiro foi o “The Netflix Cup”, uma competição de golfe, onde pilotos de Fórmula 1 e jogadores de golfe do PGA Tour participaram, de acordo com o Marketing Directo.

Para a divulgação do Tênis na Netflix, a plataforma apostou em diversas formas de comunicação como, por exemplo, um letreiro.

Tênis na Netflix! As marcas que estão por trás da estreia de um Slam na plataforma

As marcas que estavam presentes na transmissão de Tênis da Netflix

Full Day Productions foi a responsável pela produção e realização da transmissão do Tênis na Netflix em inglês e em espanhol. Na versão inglês, “os comentaristas incluíram Andre Agassi, Andy Roddick, Jim Courier, Mary Joe Fernández e Patrick McEnroe, além do analista de tênis Prakash Amritraj e da apresentadora Kay Adams”, segundo a publicação. Já quem assistiu ao evento em espanhol, teve Feliciano López e David Ferrer à frente da tela.

O evento também contou com a La Roche Posay como patrocinadora. A marca estava presente na quadra com logo. Além disso, no local havia um estande da marca com alguns itens básicos do tênis como, por exemplo, uma raquete que fazia parte da decoração. No local, os participantes tinham a oportunidade de comprar e experimentar os produtos da empresa.

Tênis na Netflix! As marcas que estão por trás da estreia de um Slam na plataforma

Babolat, uma empresa bem antiga no mundo do tênis, também estava presente na transmissão do evento. A marca, que já patrocina os dois tenistas do amistoso, fez uma ação Fake Out Of Home (FOOH), nas portas do evento. “É uma slot machine onde aparecem imagens dos protagonistas da partida: Nadal e Alcaraz, com uma bola de Babolat no meio. O prêmio é uma grande quantidade de bolas de tênis da marca”, explicou a publicação.

“Não está no meu plano de vida”, comentou Nadal à Variety sobre começar a produzir conteúdos voltados para o tênis. “Vamos ver. Minha mente está sempre aberta para o que pode acontecer, com motivação para aprender e melhorar. Minha vida depois do tênis está bem-preparada, mas estou sempre aberto a novidades.”

Diversos famosos também estavam presente no evento de tênis da Netflix. Entre alguns podemos ver Catherine Zeta-Jones, Charlize Theron e Pau Gasol.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade