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SNICKERS lança campanha em mídia D|OOH em Florianópolis
08 de Dezembro de 2023

SNICKERS lança campanha em mídia D|OOH em Florianópolis

Estratégia é exclusiva para a capital catarinense

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A SNICKERS produziu uma versão exclusiva da campanha com a icônica pergunta “Como você fica quando está com fome?”, para veiculação em mídia D|OOH (Digital Out Of Home) em painéis de Led distribuídos na Grande Florianópolis.

Idealizada pela T&P powered by Mirum para criar uma conexão emocional, transformando aqueles pequenos sinais de fome em uma experiência positiva e deliciosa, as mensagens em tom bem-humorado foram estrategicamente distribuídas de acordo com a localização de cada painel para se conectar de maneira especial com o público da Capital Catarinense.

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“Buscamos adaptar o conceito da campanha considerando o appetite appeal naturalmente forte do produto. O time de criação entendeu onde ficavam os pontos e buscou soluções criativas que conversassem com o ponto e o público em questão. Como SNICKERS tem uma identidade forte e marcante, nosso trabalho foi transformar isso numa mensagem curta e rápida”, explica Juliana Teixeira, Account Executive, da T&P powered by Mirum Agency.

Estratégia Inovadora

Juliana Teixeira explica ainda que a versão da campanha em mídia D|OOH “nasceu pensada para Florianópolis, mas que ganhará o Brasil, onde sempre buscaremos ser o mais relevante possível, com o meio e o comportamento do público de cada local.”

Sob uma abordagem leve e com tom de brincadeira, as pessoas que estão circulando pela Av. Beira-Mar Norte, pontes que ligam Ilha e Continente, ou mesmo passeando pela Ponte Hercílio Luz, se deparam no horizonte a mais de 50m de altura com a inusitada dúvida: “Ficar na Ilha ou ir pro Continente?”, exibida na icônica Megatela Floripa Square. Na sequência, uma “deliciosa” barra de chocolate recheada antecede a mensagem final: “A fome deixa você indeciso. SNICKERS Mata a sua Fome”.

Já na SC 401, uma das rodovias mais movimentadas de Florianópolis, onde trafegam mais de 1.35 milhões de veículos por mês, os motoristas são surpreendidos com a mensagem “Olhou pro GPS e perdeu a entrada? Sem filtro, impaciente, nervoso, confuso, indeciso, a fome deixa você perdido. SNICKERS Mata a sua Fome”.

Para aqueles que estão circulando pela Av. Presidente Kennedy, em São José, motoristas e pedestres se deparam com a mensagem: “Errou o caminho? Nervoso, perdido, impaciente, a fome deixa você confuso. SNICKERS Mata a sua Fome”.

Gustavo Varandas, Gerente de Marketing da SNICKERS afirma que, “A ideia da brincadeira acrescenta uma dose de leveza que não apenas torna cada interação mais memorável, mas também garante que nossa marca permaneça na lembrança constante de todas as pessoas, em todos os lugares”.

De “sem-filtro” e “impaciente” à “nervoso(a)”, “confuso(a)”, “indeciso(a)” e “intenso(a)”, cada embalagem captura os sintomas que costumam surgir quando a fome aparece. Ao todo, são nove criativos diferentes sendo veiculados na Grande Florianópolis, um para cada face da Megatela Floripa Square e demais painéis de Led verticais que compõe o Circuito FS.Z, interagindo e se conectando com consumidores diante das reações que costumam surgir quando a fome aperta.

Fotos: Circuito FS.Z

Ficha técnica:
Anunciante: Snickers – MARS
Agência: T&P powered by Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Head of Copy: Thiago Gabardo
Head of Art: Fabrizio Comparin
Redação: Thiago Gabardo e Julia Mussak
Direção de Arte: Fabrizio Comparin, Valentina Lindstron e Amanda Vecchio
Coordenação de Operações: Amanda Oliveira e Fernanda Schiedt
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella
Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel
Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira
Social Intelligence: Amanda Lopes e Jaqueline Lopes
Produtor: Paulo Setti
Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski
Gerente de atendimento: Maryane Colombo
Executiva de contas: Juliana Teixeira
Aprovação: Andrea Davila, Gustavo Varandas e Fernando Lourenço
Agência de Mídia: EssenceMediacom
Estratégia de Mídia: Danillo Tenório, Leticia Aledi e Esdras Lopes

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