Publicidade
Comercial de 1996 volta como divulgação da nova campanha do Snickers
24 de Outubro de 2023

Comercial de 1996 volta como divulgação da nova campanha do Snickers

Nova campanha do Snickers relembra anúncio de 1996 da marca para promover a NFL (National Football League), que é a liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Publicidade

Com o slogan “Who are the Chefs?” (“Quem são os Chefs?”, na tradução literal), a campanha do Snickers, lançada esta semana, fez gerações mais velhas relembrar de um comercial da marca de 1996, de acordo com informações publicadas no The Drum.

Nas cenas, podemos ver um homem pintando as linhas do campo de futebol americano apenas para começar uma partida do Kansas City Chiefs. Conforme a fome vai tomando conta, ele começa a pintar, de forma proposital, o nome do time de forma errada, escrevendo “Chefs”, no lugar de “Chiefs”.

Publicidade

Então, o Andy Reid, técnico do Kansas City, pergunta “Ei, isso é ótimo. Mas quem são os Chefs?”.

Campanha do Snickers será exibida em diversos formatos

A nova campanha foi criada pela agência BBDO Nova York e veiculado em redes sociais, na TV, plataformas de streaming e canais digitais.

Na publicação da nova campanha do Snickers, no YouTube da marca, temos comentários de várias pessoas elogiando o “remake”: “Não poderia ter havido melhor momento para trazer de volta “Não vai a lugar nenhum por um tempo?” Isso foi uma mágica de marketing relâmpago em uma garrafa”, escreveu um usuário.

“Obrigado por trazer de volta um dos melhores comerciais”, disse outro usuário na página da Snickers na plataforma de vídeo.

 

Já a página do Instagram da Snickers traz a seguinte descrição para divulgação do vídeo, que tem 30 segundos: “Não há autocorreção na vida real. Mas existem SNICKERS”. A postagem tem mais de 18 mil curtidas.

Snickers é um dos patrocinadores da NFL há anos e, agora em 2023, anunciou o lançamento da SNICKERS Luck Shop, que é uma loja na internet inédita que terá itens de sorte das equipes que fazem parte do campeonato.

“Tendo parceria com a liga há quase vinte anos, estamos entusiasmados por ter mais uma temporada em andamento”, contou Martin Terwilliger, Diretor Sênior de Marketing da Mars Wrigley ao site PR News. “A SNICKERS Luck Shop é outra maneira divertida de estender o programa e interagir ainda mais com nossos consumidores e fãs da NFL em todos os lugares. Adoramos fazer a curadoria da loja online com nossos parceiros da equipe da NFL e mal posso esperar para oferecer aos fãs o alívio de ter um item da sorte em mãos, ao mesmo tempo que inspira momentos de felicidade cotidiana ao longo da temporada”, finalizou Terwilliger.

 

Relembre o comercial de 1996, que é o baseado na nova campanha da marca:

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade