Publicidade
Skol é a marca mais valiosa do Brasil pelo 4º ano consecutivo
26 de Abril de 2016

Skol é a marca mais valiosa do Brasil pelo 4º ano consecutivo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pelo 4° ano seguido a Skol é a marca mais valiosa do Brasil, segundo pesquisa o ranking da BrandZ publicado pela Millward Brown Vermeer nessa segunda-feira (25). Avaliada em US$ 6,7 bilhões, a marca de cerveja continua bem à frente da segunda colocada, mesmo tendo perdido US$ 1,8 bilhão de seu valor em relação a 2015, quando era estimada em US$ 8,5 bilhões.

A Brahma, que pertence à Ab Inbev – mesmo grupo da Skol – aparece em segundo lugar na lista, avaliada em US$ 3,2 bilhões. A marca de cerveja deu um salto em relação a 2015 para liderar com folga junto à Skol, deixando o quarto lugar na lista.

Publicidade

Em terceiro lugar, a Sadia é avaliada em US$ 2 bilhões. Pertencente à BRF, ela saltou duas posições em relação ao ranking do ano passado. Em quarto lugar, aparece o Banco Bradesco, que caiu duas posições, com valor de US$ 1,9 bilhão, seguido do Itaú, avaliado em US$ 1,8 bilhão.

As marcas de cerveja Antarctica e Bohemia são a sexta e sétima colocadas da lista. Para completar as 10 mais valiosas, a fabricante de cosméticos Natura é a oitava colocada, seguida da Ipiranga (9º) e a marca de cartão de créditos Cielo (10º). Petrobras aparece a 11ª posição.

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade