Publicidade
Shopping de Joinville vendido ao Grupo Zonta
08 de Março de 2024

Shopping de Joinville vendido ao Grupo Zonta

Zonta é proprietário das marcas Condor, Hipermais e da Cipla Condor Indústria Plástica

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Shopping Paseo, de Joinville, imóvel localizado na avenida Getúlio Vagas, 1446 – bairro Bucarein conta com mais de 33 mil m² de área, com espaço superior a 19 mil m² de área locável e uma praça de alimentação de 500m². A transação será submetida à aprovação do CADE. O valor da transação não foi divulgado até o momento.

Segundo nota emitida pela empresa, a aquisição é mais uma forma de ampliar a sua atuação na cidade catarinense. “Já estamos presentes no mercado imobiliário, principalmente por meio de aluguéis das lojas de apoio nas nossas unidades, e essa nova aquisição reforça a nossa estratégia de continuar expandindo para outros segmentos além do varejo”, afirma o presidente do Grupo, Pedro Joanir Zonta.

Publicidade

Revitalização e modernização
Os planos para o espaço do antigo Paseo Joinville contam com mais de uma âncora para fortalecer o espaço. O Grupo também está fazendo estudos para revitalização do empreendimento e pesquisas para definir o perfil que o espaço seguirá de forma a aumentar o fluxo de clientes, levando comércio e serviços que atendam às necessidades da região e beneficiem os atuais inquilinos.

Outras aquisições
Considerada uma das maiores redes de varejo do Brasil, hoje, conta com mais de 13 mil colaboradores, que garantem o atendimento a mais de 60 milhões de clientes por ano. Neste ano, a empresa já formalizou a compra da IBT Plásticos e da IBT Moldes, duas indústrias de Joinville. No ano passado, também adquiriu a varejista Hipermais. Antes disso, arrematou a antiga fábrica de plásticos Cipla por R$ 65,6 milhões.

 

Publicidade
Publicidade