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Sherwin-Williams e a tendência de cor do ano; marca escolhe um tom “mais solitário”
09 de Abril de 2024

Sherwin-Williams e a tendência de cor do ano; marca escolhe um tom “mais solitário”

Conhecido como Kingdom Gold ("Ouro do Reino", na tradução literal), a nova cor do ano escolhida pela Sherwin-Williams traz um tom focado em “conversar” com os consumidores mais jovens.

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O designer Dapper Dan, do Harlem, foi o escolhido para fazer parte da nova campanha da Sherwin-Williams, que tem como nome “The Loneliest Color” (“A cor mais solitária”, na tradução literal), e quer divulgar a cor do ano escolhida pela marca.

O nome da nova cor é Kingdom Gold (“Ouro do Reino”, na tradução literal), sendo uma homenagem a um tom menos popular entre as pessoas.

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“Depois de anos prevendo tendências de cores sobre o que será popular no ano, ou mesmo nos próximos, decidimos dar um passo atrás e não apenas repensar a forma como celebramos as cores, mas como podemos ser melhores administradores na construção da confiança dos consumidores e na necessidade ao escolher uma cor”, falou Brett White, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Sherwin-Williams, no comunicado à imprensa. “The Loneliest Color nos permite lançar luz sobre uma tonalidade que é inesperada e fora do comum para alguns”, completou.

Em 2024, o tom escolhido pela Sherwin-Williams é aquele que poucos se interessam

Realmente, quando vamos falar de pintar uma parede, por exemplo, dificilmente optamos pelo dourado, não é mesmo? “Acreditando que a beleza de uma cor não é determinada apenas por sua popularidade, a Sherwin-Williams está reformulando seu foco para celebrar a singularidade e o valor de cada matiz – mesmo aqueles que muitas vezes podem ser esquecidos”, explica o comunicado.

 

 

Sherwin-Williams e a tendência de cor do ano; marca escolhe um tom "mais solitário"

 

“Sempre vi o impacto que a cor tem em cada peça que projetei. Para mim, a cor defende nosso potencial criativo e irradia alegria”, falou Dapper Dan. “Minha esperança é que The Loneliest Color™ ajude as pessoas a encontrar a confiança necessária para mostrar ao mundo suas verdadeiras cores. Não se desculpe por seu estilo e escolhas de design. Abrace Kingdom Gold ou qualquer cor que seja pessoal, não apenas popular. O momento de comemorar o esquecido e redescobrir a beleza da cor é agora, e estou animado por fazer parte dessa evolução ao lado da Sherwin-Williams.”

 

Sherwin-Williams e a tendência de cor do ano; marca escolhe um tom "mais solitário"

 

“O conceito de celebrar The Loneliest Color™ é uma interpretação artística da cor que está em sua essência. O espectro completo de cores não seria o que é sem cada tonalidade individual – mesclando-se e misturando-se para trazer significado a todos os aspectos de nossas vidas”, contou Sue Wadden, diretora de marketing de cores da Sherwin-Williams. “Existem desafios no design de casas ao selecionar uma tonalidade com intensidade, mas com a paleta certa e suporte de design, Kingdom Gold SW 6698 pode fornecer um equilíbrio mágico que é, ao mesmo tempo, fundamentado e estimulante.”

Foto: Pexels

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