Publicidade
Seria marketing de emboscada da Adidas o cabelo de Arthur Zanetti durante as Olimpíadas do Rio
19 de Agosto de 2016

Seria marketing de emboscada da Adidas o cabelo de Arthur Zanetti durante as Olimpíadas do Rio

Durante suas apresentações nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, o atleta brasileiro Arthur Zanetti, que conquistou medalha de prata, chamou a atenção também por um detalhe em seu cabelo que mostrava três pequenos “cortes”, feitos propositalmente, que são a marca registrada no logotipo da Adidas, seu patrocinador, que não teve presença nos jogos em virtude de seu concorrente Nike ser patrocinador oficial da competição.

Em sua fanpage a Adidas postou um novo vídeo com o ginasta que você pode assistir aqui.

Publicidade

Se esses cortes forem uma referência à Adidas, configuraria um marketing de emboscada (quando a marca que não pode estar na Olimpíada tenta, mesmo assim, “aparecer”). O Comitê Olímpico Internacional é bem rígido para impedir que marcas não-oficiais se aproveitem da Olimpíada. 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade