O SBT já garantiu mais de 10 cotas comerciais para a temporada 2025, nas transmissões da UEFA Champions League e Conmebol Sul-Americana. Além disso, a emissora anunciou a contratação de Tiago Leifert como narrador, que estreia nesta terça-feira (21/01).
Marcas de diversos setores como Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Opella Healthcare Brazil, SportingBet e Bem Brasil são os parceiros com acordos fechados com o SBT para este ano, que contará com uma grande novidade na narração.
Tiago Leifert estreia na primeira partida de 2025 da UEFA Champions League. Ele narra o duelo da penúltima rodada da Fase de Liga entre Benfica (POR) e Barcelona (ESP), a partir das 16h45 (horário de Brasília), com transmissão no SBT e no +SBT.
“Tiago Leifert é um grande comunicador e trará ainda mais emoção e qualidade para as nossas transmissões. Temos certeza de que nossos espectadores e patrocinadores ganharão muito com a chegada do Tiago para nosso time de esporte”, ressalta Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.
Além disso, Tiago Leifert também estará na narração de jogos da Conmebol Sul-Americana e os patrocinadores e espectadores podem esperar muita emoção com o narrador e o elenco de esportes do SBT.
“Ter mais de 10 cotas comerciais já vendidas para a temporada de futebol 2025 é motivo de grande orgulho para nós. Isso reforça a confiança do mercado na força da nossa programação e na capacidade de engajamento da transmissão de dois campeonatos tão importantes de alcance nacional. Estamos certos de que essa parceria trará resultados expressivos para as marcas e uma experiência completa para o nosso público”, ressalta Marcos Kotait, diretor Comercial Nacional do SBT.

Foto: Divulgação