A Santa Clara acaba de assinar com a Brasil Cacau como agência responsável pela publicidade.
A parceria visa a criação dos conceitos criativos e key visual da marca ao longo do ano, com destaque para a principal data sazonal, a Páscoa, e para a campanha de estreia, o time da agência se baseou em fortalecer o DNA brasileiro da marca, além de destacar atributos dos produtos. Através do Slogan “De Todo Brasileiro, Com Muuuito mais Recheio”, as peças mantêm uma identidade visual clara, direta, com cores vivas e que evidenciam os produtos.
As peças, que serão veiculadas nos pontos de venda e canais on-line da Brasil Cacau, além de mídia on-line, destacam os lançamentos da empresa para o período, como opções super premium – marcadas pela linha Delírios – e Ovos super recheados, até kits divertidíssimos para a criançada brincar com os personagens favoritos da Patrulha Canina.
“A Brasil Cacau é conhecida no mercado por seus produtos super recheados e, para essa Páscoa, a marca traz uma mistura entre o tradicional e o inovador nas opções de sabores, tendo como grande aposta o Ovo Pistache”, explica Carlos Paschoal, Diretor Executivo da BU Brasil Cacau no Grupo CRM.
Além disso, outros destaques do portfólio são os ovos recheados com sabores tipicamente brasileiros, como o Ovo Romeu e Julieta, que é uma releitura da clássica combinação, com duplo recheio de queijo e goiabada, representando a grande novidade da linha Brasilidades, que traz os já conhecidos Paçoca e Mousse de Maracujá.
“Brasil Cacau é uma marca jovem, dinâmica, um “fast mover”. Estas características servem de enorme incentivo para um desenvolvimento de estratégia e execução criativas de ponta, que é nossa missão. Ou seja, pra nós esta parceria é motivo de muito orgulho e empolgação. A identidade brasileira da marca será obviamente um dos pilares principais da comunicação, e isto já se fará evidente na Páscoa, que é a principal data do ano para o segmento”, explica Fernando Campos, CEO da Santa Clara.