A Samsung Electronics, patrocinadora Olímpica Mundial em smartphones, lançou um filme em parceria com a Isobar, agência responsável por toda a estratégia digital da marca durante os Jogos Olímpicos, para parabenizar a cantora Anitta na abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A peça reforça a campanha “Desafie Barreiras”, que convida os brasileiros a superar os desafios do dia a dia e contar com a alta tecnologia dos smartphones da companhia para ir além.
Considerada uma das mais influentes do cenário atual, a cantora representou o Brasil e o empoderamento feminino, em um evento que projeta globalmente o país, provando que é possível romper barreiras na busca do resultado almejado. Para homenageá-la, a Samsung lançou um filme, de cunho emocional, que ressalta as dificuldades desafiadas e vencidas por Anitta, contando sua trajetória de vida, desde a infância até seu atual momento de sucesso. O filme começou a ser exibido no dia 6 de agosto nos canais digitais da Samsung Mobile Brasil (YouTube e Facebook) e Samsung Brasil (Twitter e Instagram).
“Assim como os fãs, a Samsung reconhece na artista um exemplo de alguém que desafiou barreiras em toda a sua vida para conseguir participar de um momento tão especial e único. Anitta representa todos os brasileiros que, diariamente, desafiam barreiras, seja na vida pessoal ou profissional, para alcançar seus objetivos”, afirmou Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
A cantora foi presenteada com um Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos, como forma de homenageá-la pela conquista de apresentar-se durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O aparelho também foi entregue aos 12.500 esportistas olímpicos da Rio 2016, para que suas experiências sejam ainda melhores durante os Jogos.
Confira o filme em homenagem a Anitta:
Ficha Técnica do Filme da Anitta:
Anunciante: Samsung
Agência: Isobar Brasil
Chief Creative Officer: Eduardo Battiston
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Redator: Pedro Fernandes
Diretor de Arte: Rafael Ochoa
Connections Strategy: Aloisio Pinto
Audience Strategy: Natalia Traldi, Danielle Areal, Danielle Ferreira, Camille Abdo
Brand Strategy: Pedro Thompson, Juliana Elia, Juliana Nobre, Dannyllo Silveira
Diretor de Tecnologia: Gabriel Pires
Coordenador de Tecnologia: Angelo Lages
Desenvolvimento: Nataly Oliani, Gabriel Barboza, Jonas Silva, Lilian Valentin, Leandro Costa
Negócios: Daiane Dunka, Renata Raffani
Projetos: Priscila Bezerra
Produção RTV: Regina Shnaider, Juliana Motta
Produtora: Shinjitsu Filmes
Diretor: Daniel Caselli
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Coordenação de Produção: Amelinha Lobo
Gerente de Projetos: Marina Leite e Gabriela Fernandes
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Montador / Finalizador / Pós-produção: Daniel Fiori / Fernando de Souza / Outra Post
Trilha sonora: Da House Audio
Aprovação Cliente: Loredana Mariotto, Alessandra Barcala, Renata Mello, Paola Godoy e Jean Mendes