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Same no More | Única empresa catarinense finalista do Prêmio Share 2016
07 de Novembro de 2016

Same no More | Única empresa catarinense finalista do Prêmio Share 2016

A loja de aluguel de roupas e acessórios online Same no More, presente em cinco cidades do Brasil, iniciou neste semestre uma nova estratégia de conteúdo para seus seguidores. Além de Facebook e Instagram, a marca desenvolve conteúdos diários em outra rede bem popular entre seu público-alvo: o Snapchat. 

No aplicativo foi desenvolvida a estratégia de produção de conteúdos específicos, como moda, beleza, take over com embaixadoras da marca e bastidores das lojas. Cada uma sendo identificada com uma vinheta animada de abertura. Além disso, também são criados posts com brincadeiras para aumentar o engajamento com os seguidores. Por ser uma rede ainda em expansão no Brasil, este formato de conteúdo é pouco utilizado, sendo a marca uma das pioneiras no modelo de programas dentro do aplicativo. 

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Ficha técnica
Criação da estratégia: Nathalia Souza (CEO & Trend Hunter), Érico Scorpioni (Diretor de Marketing), Ariana Luz (Social Media Planner) e Tiffany Lastrucci (Designer).

Premiação
Com esse case a Same no More entrou na shortlist do Prêmio Share 2016, uma premiação que escolhe marcas que mais se destacaram em mídias sociais durante o ano de 2016, para a categoria de Melhor Snapchat de Marca. Além de ser a única marca catarinense entre os finalistas, está concorrendo ao lado de grandes marcas como Bradesco e Avon.
Para conferir o trabalho feito no Snapchat é só seguir samenomore.

A votação é online e vai até 15 de novembro, podendo ser realizada no site do Prêmio. A cerimônia de premiação acontece dia 03 de dezembro, em São Paulo. 

Entrevista com o Érico Scorpioni,
Diretor de Marketing e sócio-proprietário
do Same no More

O que a indicação desse prêmio representa para o SNM? Desde quando vocês atuam com força nessa plataforma? 

É uma motivação para continuar! Estruturamos nossa equipe de marketing há menos de 2 meses, temos pessoas motivadas ao nosso lado, que trazem novas ideias e fazem as coisas acontecerem. Começamos a atuar com força no snapchat nos últimos 6 meses, antes disso utilizávamos a plataforma de maneira esporádica.

Como o Snapchat ajudou vocês, tanto no posicionamento da marca quanto na alavancagem de vendas?

O Snapchat proporciona uma grande interação do público com nossa marca, permitindo que diversas pessoas possam se envolver e trazer informações relevantes e diversificadas. Mostramos a empresa de dentro pra fora, apresentamos as pessoas envolvidas nos processo, é tudo dinâmico e real. Os consumidores estão interessados na verdade.

Quantos profissionais estão envolvidos na performance do SNM no Snapchat?

Crescemos muito nos últimos meses e isso nos ajudou a tornar nosso Snapchat mais dinâmico, quem gerencia toda programação é nossa Social Media Planner, Ariana Luz, mas temos a equipe inteira envolvida na geração de conteúdos, inclusive clientes, parceiros e embaixadoras.

Como vocês mensuram o retorno que a ferramenta traz a vocês? 

O retorno é imediato, pois os conteúdos “desaparecem” e 24h, por isso há uma seleção minuciosa da distribuição dos conteúdos em todas as redes sociais da empresa e em nosso portal snm.style. O snapchat é uma ferramenta veloz, medimos o resultado em cada ação, como número de visualizações do primeiro e último snap, índice de respostas, interações, prints e outras atividades que podem gerar dados.

Érico Scorpioni e Nathalia Souza, sócios do SNM

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