Publicidade
Rock in Rio apresenta novo site para marcar seus 32 anos
16 de Janeiro de 2017

Rock in Rio apresenta novo site para marcar seus 32 anos

Desenvolvido pela Outra Coisa, empresa digital do Grupo Artplan, o novo site do Rock in Rio é apresentado para marcar os 32 anos de história do festival, idealizado como parte da comunicação desenvolvida pela agência Artplan para o cliente. 

De acordo com o Propmark, O site é modular e recebe uma aparência diferente a cada período do festival, como por exemplo, anúncio da bandas do line-up, início das vendas dos ingressos, cobertura e pós-shows. O desenvolvimento e o processo criativo da nova interface contou com a participação e trabalho integrado das equipes das três empresas do Grupo Artplan (Artplan, Rock in Rio e Outra Coisa), tendo mais de 30 pessoas envolvidas e mais de 6 meses de trabalho.

Publicidade

Com infraestrutura desenvolvida pela K2/CooperaTI e hospedado nos servidores Microsoft Azure, a capacidade do site é automaticamente escalável de acordo com os picos de acesso, como durante a venda de ingressos e na transmissão ao vivo do festival, podendo suportar mais de 50 milhões de acessos por dia.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade