Publicidade
Ricardo Rocha Leal assume diretoria comercial, marketing e incorporação da MS Empreendimentos
09 de Maio de 2024

Ricardo Rocha Leal assume diretoria comercial, marketing e incorporação da MS Empreendimentos

Profissional tem 30 anos de experiência no mercado imobiliário e mais de 100 lançamentos imobiliários em todo Brasil. VGV supera os  R$ 10 bilhões

Publicidade

Ricardo Rocha Leal, 47 anos, é o mais recém contratado da MS Empreendimentos para a diretoria comercial, marketing e incorporação. A construtora, que pretende realizar quatro lançamentos imobiliários em 2024, foi destacada neste ano, pelo segundo ano consecutivo (2023 e 2024), como a terceira maior construtora de Santa Catarina, segundo o Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil. A nível nacional, a empresa ocupa a 42ª e a nível regional é considerada a 9ª maior do Sul do país.

Com formação em engenharia civil, MBA em marketing, mestrado em administração e XBA Certification, Ricardo tem 29 anos de experiência no mercado de real estate, atuando em desenvolvimentos imobiliários, incorporações, liderança estratégica e gestão de equipes comerciais e multidisciplinares de alta performance. Palestrante atuante nos principais eventos do setor e influenciador digital no mercado imobiliário, o profissional coleciona mais de 100 lançamentos imobiliários em todo Brasil, que somam mais de 10 bilhões em VGV (valor geral de vendas).

Publicidade

“Minha missão na MS Empreendimentos está baseada em 3 Ps: pessoas, processos e performance. Desejo realizar uma atuação integrada aos parceiros imobiliários”, destaca Ricardo Rocha Leal, diretor comercial, marketing e incorporação da MS Empreendimentos.

Atualmente, a construtora está construindo empreendimentos verticais nas cidades de Blumenau, Gaspar, Rio do Sul, Indaial, Balneário Piçarras, Barra Velha, Porto Belo, Tijucas e Navegantes, com breve lançamento para Itajaí e Penha. Até 2026, a MS Empreendimentos pretende lançar mais 2.500 unidades nas cidades de Itapema, Itajaí, Camboriú e Penha, além das cidades que já atua. Em seu landbank, a empresa tem registrado mais de R$1,5 bilhão de novos negócios.

 

Imagem: Gisele Machado

Publicidade
Publicidade