A Revolution Brasil promoveu no último domingo (10) uma mega exposição ao vivo de todas as cinco bandeiras do Grupo Máquina de Vendas (Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping, Salfer) no programa Domingão do Faustão. A estratégia desenvolvida pela agência, uma das maiores ações promocionais ao vivo em um programa de televisão, tem como objetivo mostrar a nova comunicação de todas as cinco bandeiras do Grupo. Para isso, o apresentador Fausto Silva anunciou ao vivo que a Ricardo Eletro promoverá a união de quatro grandes redes regionais, e, por meio de links nas cidades, destacou ofertas para os consumidores destas regiões.
Além disso, no mesmo dia foram lançadas quatro grandes campanhas institucionais e regionais de 60 segundos contando ao consumidor os detalhes de cada união e o que ele ganha com isso. Foram produzidos mais de 60 horas de material.
“Esse é o maior esforço de integração de marcas que o varejo brasileiro já viu! São grandes marcas regionais com histórias de relacionamento duradouro e fiel com seus consumidores que, agora juntas, passam a oferecer muito mais benefícios para eles. 1+1 será igual a 3 nesta relação e o consumidor brasileiro vai economizar com essa nossa atitude”, destacou Allan Barros, CEO da Revolution.
Além disso, a campanha vai ter sustentação com mais de 60 inserções por dia nas emissoras de TV; materiais completos de ponto de venda em mais de mil lojas; mais de três mil testemunhais nas principais rádios do Brasil; mais de 600 ações de merchandising locais; e mais de 750 outdoors em todo país, painéis eletrônicos e abrigos de ônibus.