Com o objetivo de promover o bem-estar e incentivando cada vez mais a busca por um corpo saudável, a Boa Forma, do Grupo Abril, está realizando treinos em parceria com marcas que também dão importância ao tema.
A ideia é proporcionar uma experiência de qualidade – unindo a expertise no assunto, o ótimo relacionamento que a revista possui com os principais profissionais do mercado e o engajamento que a marca possui nas redes sociais – e impactar milhares de pessoas. São mais de 1 milhão de curtidas no Facebook, 439 mil seguidores no Instagram e mais de 700 mil citações com a tag #atitudeboaforma, que incentiva o compartilhamento de fotos que apoiam e motivam a busca por uma vida mais saudável.
“Em 2016, a curadoria de treinos feita pela BOA FORMA saiu das páginas da revista e do ambiente digital, se transformando em aulas exclusivas, conduzidas pelos profissionais mais renomados do mercado para um mailing seleto de leitoras e influenciadores do ramo. Essa experiência fitness abriu os olhos de diversas marcas, que passaram a nos procurar para participarem conosco desses eventos e ampliarem seus pontos de contato com suas consumidoras”, explica Carolina Bertelli, Gerente de Marketing de BOA FORMA.
A Bauducco, por exemplo, é uma das parceiras da ação e divulga uma de suas linhas de produtos em uma aula fit realizada no começo deste mês, que rendeu mais de 2 milhões de impactados nas redes sociais, com 60 mil visualizações e mais de 15 mil likes. Esta semana foi a vez da Garnier Bio, da L’Oreal, promover uma aula com o professor de Dance Clip mais badalado do momento, Justin Neto, e um treino com o personal das celebridades, Rafa Lund, no Rio de Janeiro. As aulas reuniram leitoras, blogueiras fitness e convidadas das marcas e gerou uma ótima oportunidade de relacionamento.